Vaga de Venha trabalhar no Hospital Albert Einstein
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Venha trabalhar no Hospital Albert Einstein

O Hospital Israelita Albert Einstein é um dos mais conceituados da América Latina, por acreditar que seu trabalho não é tratar doenças, mas cuidar de pessoas. Sendo o primeiro a ser certificado pelo Planetree, uma organização americana sem fins lucrativos, que reconhece as instituições de saúde que oferecem serviços centrados no paciente, em ambientes saudáveis e propícios para a cura.

Nós entendemos que cada um de nós é essencial para a construção e crescimento da instituição e buscamos pessoas que compartilhem deste mesmo propósito! Se você compartilha dos mesmos valores que a gente, se inscreva em uma de nossas vagas!

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Bom

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Funcionários educados, bons benefícios, bom transporte, boa comida, bons médicos e boa infraestrutura pra trabalhar, paciente é muito bem atendido

Contras: Muitas vezes você se sente pra baixo pela forma que é tratado pelo gestor, nunca se sabe quando vai ser mandado embora pois o clima está sempre pesado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo lugar para trabalhar, muito aprendizado, bons benefícios, muitos recursos para desempenhar todas as funções de acordo com o que foi proposto.

Contras: Dificuldade para promoções e plano de carreira, falta de gentileza entre colaboradores, se não for da turma do coordenador não tem chances de reconhecimento