Vaga de Venha trabalhar no Hospital Albert Einstein
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Venha trabalhar no Hospital Albert Einstein

O Hospital Israelita Albert Einstein é um dos mais conceituados da América Latina, por acreditar que seu trabalho não é tratar doenças, mas cuidar de pessoas. Sendo o primeiro a ser certificado pelo Planetree, uma organização americana sem fins lucrativos, que reconhece as instituições de saúde que oferecem serviços centrados no paciente, em ambientes saudáveis e propícios para a cura.

Nós entendemos que cada um de nós é essencial para a construção e crescimento da instituição e buscamos pessoas que compartilhem deste mesmo propósito! Se você compartilha dos mesmos valores que a gente, se inscreva em uma de nossas vagas!

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Instituição focada em resultados e não no coolaborador

Especialista

Prós: Ambiente agradavel, pagamento do salario em dia e alguns benefícios para o coolaborador como fretado e ajuda na utilização de academia porém deixa a desejar em outros benefícios

Contras: Refeitório ruim, Baixos salários e metas agressivas, cobrança de seguro de vida, co-participação alta de plano de saúde e pouco reconhecimento por parte das lideranças

Conselhos para presidência: Melhorar a politica de recursos humanos e reconhecimento do coolaborador, além de planos de crescimento internos.

Muito trabalho, mas é só manter o alto astral e não se estressar com bobagem

Médico

Prós: Benefícios acima da média para o setor de saúde publica. Treinamentos e cursos frequentes. Salário pontual. Ambiente calmo, com colegas prestativos.

Contras: Localização complicada para chegar e sair. Sensação de insegurança. Agendamento um pouco desorganizado, levando a "congestionamento" de pacientes e sobrecarga.

Conselhos para presidência: Ter mais cuidado com as unidades periféricas (UBS), garantindo os recursos humanos, farmacêuticos e material mínimo para a adequada execução do trabalho e manutenção do padrão de qualidade da empresa.