Vaga de Venha trabalhar no Hospital Albert Einstein
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Venha trabalhar no Hospital Albert Einstein

O Hospital Israelita Albert Einstein é um dos mais conceituados da América Latina, por acreditar que seu trabalho não é tratar doenças, mas cuidar de pessoas. Sendo o primeiro a ser certificado pelo Planetree, uma organização americana sem fins lucrativos, que reconhece as instituições de saúde que oferecem serviços centrados no paciente, em ambientes saudáveis e propícios para a cura.

Nós entendemos que cada um de nós é essencial para a construção e crescimento da instituição e buscamos pessoas que compartilhem deste mesmo propósito! Se você compartilha dos mesmos valores que a gente, se inscreva em uma de nossas vagas!

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Local bom, mas os gerentes devem se especializar mais.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, ótima infraestrutura. Gerência preocupada com a capacitação técnica da equipe. Um bom lugar para se desenvolver profissionalmente.

Contras: Apesar da preocupação que há em sempre manter a capacitação técnica há uma grande distância entre a realidade dos profissionais de base com os profissionais da gerência. A cobrança torna-se surreal, pois não leva em conta os reais problemas das equipes. A gerência deveria ser mais bem treinada para ser mais efetiva. Os profissionais acabam se sentindo cobrados demais sem contrapartida.

Otima empresa para trabalhar.

Assistente de Atendimento II

Prós: Oportunidade de crescimento e benefícios.

Contras: Salário poderia ser um pouco maior.