Vaga de Venha trabalhar no Hospital Albert Einstein
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Venha trabalhar no Hospital Albert Einstein

O Hospital Israelita Albert Einstein é um dos mais conceituados da América Latina, por acreditar que seu trabalho não é tratar doenças, mas cuidar de pessoas. Sendo o primeiro a ser certificado pelo Planetree, uma organização americana sem fins lucrativos, que reconhece as instituições de saúde que oferecem serviços centrados no paciente, em ambientes saudáveis e propícios para a cura.

Nós entendemos que cada um de nós é essencial para a construção e crescimento da instituição e buscamos pessoas que compartilhem deste mesmo propósito! Se você compartilha dos mesmos valores que a gente, se inscreva em uma de nossas vagas!

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Uma empresa que oferece oportunidade de crescimento pessoal e profissional

Analista de Recursos Júnior|Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de crescimento e aprendizado, ha uma grande harmonia de equipe e ambiente de trabalho descontraido. Sempre que possivel receber um feedback do seu trabalho e reconhecimento.

Contras: Equipe predominantemente feminina ha pouca diversidade dentro da area, sente-se um clima de competicao que em muitos casos nao é saudavel, assim como deveria ser feito uma interligacao maior entre as areas de RH

Conselhos para presidência: Continuem com o bom trabalho.

Já foi bom

Consultor de Sistemas

Prós: Verbas para projetos, empresa de ponta em medicina, equipamentos médicos de ponta. Infraestrutura de ti ótima. Pessoas muito bem ou intencionadas e éticas.

Contras: Burocracia absurda na ti, jurídico, compras. Várias áreas resistem a era digital. Ou a empresa faz uma reviravolta para entras na era digital acabando com as burocracias ou não vai evoluir mais nada nos projetos novos de tecnologia da informação.

Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia. Está virando um cartório. Precisa de renovação digital