Vaga de Venha Trabalhar na Souza Cruz
Souza Cruz em Rio de Janeiro - RJ

Venha Trabalhar na Souza Cruz

A Souza Cruz desenvolveu ao longo da sua história uma sólida cultura organizacional voltada para a valorização dos seus colaboradores. A Companhia convive diariamente com desafios que a obrigam a se reinventar constantemente, o que só é possível graças à competência e à resiliência dos seus profissionais.

Bring Your Difference
Para seguir desenvolvendo sua cultura interna, a Souza Cruz acredita na diversidade presente nos seus mais de 6 mil colaboradores. O respeito à individualidade de cada profissional é fundamental para que a companhia encontre soluções para os seus desafios. Por isso, a empresa está sempre aberta a novas ideias e inovações, que a ajudam a seguir na vanguarda do negócio.

Baseada nestes valores, a Souza Cruz atua no conceito “Bring Your Difference”: cada colaborador, com sua visão particular do negócio, pode e deve empreender internamente, buscando soluções que gerem impacto real para a companhia. Ao dar oportunidade a diferentes culturas, ideias e experiências, a Souza Cruz potencializa seus resultados. Por este motivo, está ciente da importância de oferecer a seus colaboradores novas oportunidades de carreira e incentivar o desenvolvimento de diferentes competências e habilidades.

Valores corporativos
A Souza Cruz segue valores corporativos para desenvolver sua cultura interna e alcançar seus objetivos de negócio. São eles:

• Espírito empreendedor
  • Liberdade com responsabilidade
  • Força a partir da diversidade
  • Mente aberta

Por que trabalhar conosco?

• Somos uma organização vencedora, líder no mercado brasileiro
  • Fazemos parte do mais internacional grupo de tabaco, com atuação em mais de 200 países
  • Somos movidos a desafios e nos reinventamos a cada dia
  • Temos excelentes práticas de gestão de pessoas
  • Somos referência na formação de talentos e oferecemos desenvolvimento acelerado e diferenciado
  • Valorizamos a diferença: de pessoas, de ideias e de maneiras de fazer negócio #Bringyourdifference
  • Somos parte de um grupo que proporciona inúmeras oportunidades de carreira
  • Somos uma empresa que preza pela ética e responsabilidade social

Avaliações da Souza Cruz

A próxima Kodak ou a próxima Uber

Gerente

Prós: A remuneração é sem dúvida o principal motivador para aqueles que trabalham na Souza Cruz e a história da empresa está no sangue da força de trabalho. Uma indústria que precisa se reinventar e sair dos anos 80. A liderança senior já entendeu isso e vem enfatizando a importância da mudança cultural.

Contras: Empresa com funcionários muito antigos de casa, que não conhecem outras realidades e que talvez por isso acreditem que o "jeito Souza Cruz” seja a melhor maneira de fazer as coisas. Empresa extremamente burocrática e hierárquica. Decisões simples podem levar meses para ser tomada.

Conselhos para presidência: Injete sangue novo em posições-chave. Gente que venha com experiência de empresas alinhadas com o que vocês entender ser o futuro da Souza Cruz. Busque profissionas nas empresas modernas que te inspiram e coloque-os em posições que precisam de mudança rápida. Desburocratize aquilo que pode ser simplificado e torne o processo de tomada de decisão mais ágil. Delegue mais as decisões. Use o colegiado para decisões mais estratégicas e confie na liderança média para as decisões menos estratégicas. O Atitude é ótimo, mas o discurso não se reflete na prática.

Podia melhorar

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2018

Duque de Caxias, RJ

Prós: A empresa tem bastante benefícios pro empregado e pra família do mesmo! Ótimo salário que não atrasam e às vezes são até adiantados! Participação nos lucros

Contras: Não se tem um horário certo de trabalho, alguns coordenadores não se comunicam direito com o funcionário apenas ordenam e não querem saber como será feito, só querem o resultado! Diretoria não te atenção que você merece, te tratam não como um colaborador e sim como qualquer um ( há exceções)

Conselhos para presidência: Se aproximar mais de todos os setores do CID- Caxias, ser mais transparente!