Vaga de Venha Trabalhar na Souza Cruz
Souza Cruz em Rio de Janeiro - RJ

Venha Trabalhar na Souza Cruz

A Souza Cruz desenvolveu ao longo da sua história uma sólida cultura organizacional voltada para a valorização dos seus colaboradores. A Companhia convive diariamente com desafios que a obrigam a se reinventar constantemente, o que só é possível graças à competência e à resiliência dos seus profissionais.

Bring Your Difference
Para seguir desenvolvendo sua cultura interna, a Souza Cruz acredita na diversidade presente nos seus mais de 6 mil colaboradores. O respeito à individualidade de cada profissional é fundamental para que a companhia encontre soluções para os seus desafios. Por isso, a empresa está sempre aberta a novas ideias e inovações, que a ajudam a seguir na vanguarda do negócio.

Baseada nestes valores, a Souza Cruz atua no conceito “Bring Your Difference”: cada colaborador, com sua visão particular do negócio, pode e deve empreender internamente, buscando soluções que gerem impacto real para a companhia. Ao dar oportunidade a diferentes culturas, ideias e experiências, a Souza Cruz potencializa seus resultados. Por este motivo, está ciente da importância de oferecer a seus colaboradores novas oportunidades de carreira e incentivar o desenvolvimento de diferentes competências e habilidades.

Valores corporativos
A Souza Cruz segue valores corporativos para desenvolver sua cultura interna e alcançar seus objetivos de negócio. São eles:

• Espírito empreendedor
  • Liberdade com responsabilidade
  • Força a partir da diversidade
  • Mente aberta

Por que trabalhar conosco?

• Somos uma organização vencedora, líder no mercado brasileiro
  • Fazemos parte do mais internacional grupo de tabaco, com atuação em mais de 200 países
  • Somos movidos a desafios e nos reinventamos a cada dia
  • Temos excelentes práticas de gestão de pessoas
  • Somos referência na formação de talentos e oferecemos desenvolvimento acelerado e diferenciado
  • Valorizamos a diferença: de pessoas, de ideias e de maneiras de fazer negócio #Bringyourdifference
  • Somos parte de um grupo que proporciona inúmeras oportunidades de carreira
  • Somos uma empresa que preza pela ética e responsabilidade social

Avaliações da Souza Cruz

Oportunidade de carreira e desenvolvimento.

Analista de Recursos Humanos (RH) Pleno

Prós: Empresa globalizada, Desafio constante, ambiente dinâmico, oportunidade de trabalhar em projetos multidisciplinares, alto nível de entrega, são orientados para pessoas, plano de carreira e sucessão, desenvolvimento todo o tempo.

Contras: Oportunidade em inovação, recursos tecnológicos básicos, muitos níveis de alinhamento e aprovações para fazer mudanças e diferenciação nos níveis hierárquicos.

Conselhos para presidência: Tornar o ambiente cada vez mais moderno, inovador, através da quebra de burocracia e aumento da agilidade.

Prós: Diversidade, liberdade com responsabilidade, crescimento profissional, empresa ética e responsável. Preza muito pelos seus colaboradores proporcionando o melhor ambiente de trabalho

Contras: O próprio mercado de tabaco e a legislação neste momento resistente a entrada de NGP, o que traria uma nova forma de fumar na qual é 95% menos prejudicial

Conselhos para presidência: Continuar o processo de inclusão e diversidade, o que atualmente é crucial para o sucesso de uma organização. Costumer experience e capital intelectual são o caminho do sucesso.