Vaga de Venha Trabalhar na Rodobens
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

Venha Trabalhar na Rodobens

Acreditamos e praticamos, todos os dias, nossos princípios de Conduta, Atitude e Entrega. Valorizamos a ética, a liderança pelo exemplo, o comprometimento, além da superação de resultados, excelência no atendimento e a eficiência.

Por meio da Universidade Rodobens, investimos na capacitação dos nossos colaboradores, pois temos crença absoluta que o desenvolvimento profissional traz ainda mais qualidade e melhores resultados aos nossos negócios, além de viabilizar o crescimento de cada integrante do nosso time.

Por meio do nosso Sistema de Gestão de Pessoas, estruturamos programas de buscam reconhecer o desempenho diferenciado e proporcionar oportunidades de crescimento dentro da organização, independente da área de atuação de cada profissional. Entre as principais iniciativas, destacamos a ferramenta Carreira, o Programa de Oportunidades Internas (POI), e o Programa de Sucessão.

Se você busca desafios, aprendizado, desenvolvimento profissional e se identifica com uma cultura meritocrática, venha fazer parte da nossa equipe, e seja protagonista da sua própria história de sucesso.

Avaliações da Rodobens

Otimismo e esperança é o que mantém a grande maioria na empresa após mudança da presidência.

Supervisor de TI

São José do Rio Preto, SP

Prós: Empresa incentiva constante inovação com o uso da tecnologia como diferencial de mercado. Processo de transformação (cultura, valores, cliente e reconhecimento) iniciado a partir de 2018 com a mudança da presidência e diretoria (CSC).

Contras: Modelo de avaliação, feedback e reconhecimento de colaboradores é inviável e transparece injusto para todos. Política de redução de headcount para redução de custos e sustentação do negócio. Gestão à nível de gerência de negócio confusa e desconexa quanto à estratégias de negócios e planejamento.

Conselhos para presidência: Mudar a forma de reconhecimento e avaliação dos colaboradores. Reavaliar condições de trabalho, sobretudo a falta de mão de obra e perda de processos durante as demissões em massa sem um estudo e preparo prévio. Definir um setor de controle e gestão de processos do CSC e demais unidades para controlar, corrigir e propôr melhoria contínua e assim reduzir o retrabalho por erro ou consequência.

Faça do seu trabalho o melhor lugar para crescer

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Ambiente de trabalho excelente, almoço espetacular, colegas de trabalho respeitosos. Facilidade ao acesso de informações e serviços, bem como flexibilidade com horários.

Contras: Acredito que o ticket alimentação poderia ser ofertado a todos colaboradores, pois há possibilidade de se deduzir no imposto pago pela empresa. O salário poderia ter valores melhores.