Vaga de Venha Trabalhar na Rodobens
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

Venha Trabalhar na Rodobens

Acreditamos e praticamos, todos os dias, nossos princípios de Conduta, Atitude e Entrega. Valorizamos a ética, a liderança pelo exemplo, o comprometimento, além da superação de resultados, excelência no atendimento e a eficiência.

Por meio da Universidade Rodobens, investimos na capacitação dos nossos colaboradores, pois temos crença absoluta que o desenvolvimento profissional traz ainda mais qualidade e melhores resultados aos nossos negócios, além de viabilizar o crescimento de cada integrante do nosso time.

Por meio do nosso Sistema de Gestão de Pessoas, estruturamos programas de buscam reconhecer o desempenho diferenciado e proporcionar oportunidades de crescimento dentro da organização, independente da área de atuação de cada profissional. Entre as principais iniciativas, destacamos a ferramenta Carreira, o Programa de Oportunidades Internas (POI), e o Programa de Sucessão.

Se você busca desafios, aprendizado, desenvolvimento profissional e se identifica com uma cultura meritocrática, venha fazer parte da nossa equipe, e seja protagonista da sua própria história de sucesso.

Avaliações da Rodobens

Bom

Auxiliar Administrativo

São José do Rio Preto, SP

Prós: Almoço E demais muito bom. Porqie não sabem como faz é que é legal e bom porque faz comidas gostas e tido mais

Contras: Chefes são complicados, porque cuidam muito das vidas alheias

Dificuldade para avaliação do potencial de funcionários.

Consultor de Pós-VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem estruturada e organizada, muitos anos de mercado, experiente. Atua em vários mercados, muito diversificada. Possibilidade de participação nos lucros da empresa 2 vezes ao ano.

Contras: Empresa muito engessada administrativamente, funcionários de concessionárias administradas pela Rodobens não possuem carta branca para resolver problemas. Oportunidades de crescimento, quase em sua totalidade , são para funcionários oriundos de sua matriz, não valorizam funcionários de outros locais. Muita dificuldade para fazer novas contratações. Remuneração a baixo da média.

Conselhos para presidência: Fazer uma melhor avaliação dos gestores em sua matriz e dos funcionários em concessionárias.