Vaga de Venha Trabalhar na Rodobens
Rodobens em São José do Rio Preto - SP

Venha Trabalhar na Rodobens

Acreditamos e praticamos, todos os dias, nossos princípios de Conduta, Atitude e Entrega. Valorizamos a ética, a liderança pelo exemplo, o comprometimento, além da superação de resultados, excelência no atendimento e a eficiência.

Por meio da Universidade Rodobens, investimos na capacitação dos nossos colaboradores, pois temos crença absoluta que o desenvolvimento profissional traz ainda mais qualidade e melhores resultados aos nossos negócios, além de viabilizar o crescimento de cada integrante do nosso time.

Por meio do nosso Sistema de Gestão de Pessoas, estruturamos programas de buscam reconhecer o desempenho diferenciado e proporcionar oportunidades de crescimento dentro da organização, independente da área de atuação de cada profissional. Entre as principais iniciativas, destacamos a ferramenta Carreira, o Programa de Oportunidades Internas (POI), e o Programa de Sucessão.

Se você busca desafios, aprendizado, desenvolvimento profissional e se identifica com uma cultura meritocrática, venha fazer parte da nossa equipe, e seja protagonista da sua própria história de sucesso.

Avaliações da Rodobens

Rodobens CSC

Operador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: Reconhecimento de esforços dos colaboradores, horários flexíveis, diálogo entre líderes e funcionários, participação nos lucros, oportunidades de crescimento dentro da empresa

Contras: Avaliação rigorosa de funcionários com pouco tempo de empresa que muitas vezes são prejudicados pela burocracia demasiada e pelos inúmeros sistemas da empresa q são muito complexos

Empresa boa para chega a estabilidade financeira

Assistente de Negócios

São José do Rio Preto, SP

Prós: a empresa oferece um bom plano de carreira onde o colaborador pode ter segurança e onde se estabilizar ao longo dos anos assim conseguem se estável financeiramente

Contras: Melhorar o sistema de comissões pois o colaborador que sabe que vai ganhar mais comissões vai vender com mais motivação sabe que vai ganhar mais dinheiro e a empresa também