Vaga de Venha trabalhar na Mutant
Mutant em São Paulo - SP

Venha trabalhar na Mutant

A Mutant é uma empresa brasileira com foco em Customer Experience.

A gente tem uma causa. Mudar para melhor o relacionamento entre pessoas e marcas. Promover diálogo, entendimento, conexão verdadeira. Reduzir tensões e atritos. Acabar com a complexidade vazia.

A gente acredita que existe sinergia entre inteligência e emoção. Inovamos a partir dessa crença. Ao criar interações vantajosas para todos, ampliamos o impacto positivo da nossa atuação

Venha saber mais sobre as nossas vagas!

Avaliações da Mutant

regular

Analista de Qualidade Júnior

Taboão da Serra, SP

Prós: estabilidade e benefícios, no início antes da fusão com outras empresas tínhamos um contato maior com rh, empresa era familiar e éramos reconhecidos

Contras: cortaram comissao sem aviso prévio, falta de reconhecimento. Após a fusão da empresa e mudar para mutant por ficarmos em outro polo nao tínhamos reconhecimentos e não éramos lembrados em coisas simples como processos internos, festas, prêmios e etc

Conselhos para presidência: Avaliar todas as areas, inclusive os terceirizados

Empresa ok

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom treinamento, seleciona mesmo sem experiência, RH sem grandes problemas, benefícios pagos logo no início do treinamento, uma boa empresa .

Contras: Salário muito baixo, tirando essa parte tem todas as qualidades citadas no primeiro tópico sobre pontos positivos logo acima desse tópico negativo

Conselhos para presidência: Melhorar os salários dos monitores