• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Venha trabalhar na Guide Investimentos
Guide Investimentos em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Venha trabalhar na Guide Investimentos

Com uma equipe de especialistas financeiros, assessoria qualificada e personalizada, fazemos parte de um dos maiores conglomerados financeiros do mundo, a FOSUN.

Junte-se a nós no compromisso de oferecer os melhores produtos financeiros e melhor experiência de investimentos do mercado. Venha para o nosso time!

Confira as nossas vagas abertas.

Leia mais

Avaliações da Guide Investimentos


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.50
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Guide

    Analista de Backoffice de Fundos

    São Paulo, SP


    Prós: Os Benefícios são ótimos, paga VR, VA, VT e reembolsa creche. Os colegas fazem o clima ser agradável. É fácil chegar, pois o metro é do lado.

    Contras: Gaps e falta de especificação nos sistemas atrapalha muito as atividades, porque é necessário realizar muitas tarefas de forma manual o que aumenta o risco operacional.

    Conselhos para presidência: Investir no bom funcionamento do sistema, orientação dos lideres e gestores, e elevar o moral dos funcionários, com bonificação e incentivos para performance.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Ambiente equilibrado e boa escola

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente é bem legal para se trabalhar e a pressão é mais amena que outras empresas de mercado financeiro. Tende a incentivar a inovação e está num momento de transição de controlador que pode trazer várias oportunidades internas. PLR Semestral. Por ter times enxutos, os mais jovens, quando engajados, se aproveitarem a oportunidade tendem a ganhar grande bagagem de conhecimento.

    Contras: A empresa tem uma cultura de gestão antiga, muito parecida com as relações feudais, onde em muitas áreas alguns funcionários tendem a sentir uma restrição de autonomia. A visão de partnership que a empresa tenta pregar, não é vista no dia-a-dia, pois não há meritocracia clara. Precisa investir mais na qualidade técnica do time (remuneração abaixo do mercado) e em tecnologia.

    Conselhos para presidência: Linkar melhor as mensagens com as ações e se aproximar mais para colher os feedbacks de forma mais refinada, enquanto a empresa tem um tamanho que suporta esse modelo.

    Recomenda a empresa: Sim