Vaga de Venha trabalhar na Concentrix
Concentrix em São Paulo - SP

Venha trabalhar na Concentrix

Fazer parte da Concentrix é explorar um ambiente dinâmico, disruptivo e com alto potencial de crescimento e aprendizado. Na Concentrix, somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores, temos integridade e caráter exemplar, buscamos trabalhar com transparência e excelência. Somos um time focado em prover a melhor interação com os clientes de nossos clientes. Na Concentrix, as oportunidades de desenvolvimento de carreira são reais, investimos nas pessoas e somos uma empresa rica em diversidade e talento. Explore seu potencial! Aceite o desafio! Seja Concentrix!

Se candidate na nossas vagas!

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Muito bom

Web Delivery Leader

Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.