Vaga de Venha trabalhar na Concentrix
Concentrix em São Paulo - SP

Venha trabalhar na Concentrix

Fazer parte da Concentrix é explorar um ambiente dinâmico, disruptivo e com alto potencial de crescimento e aprendizado. Na Concentrix, somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores, temos integridade e caráter exemplar, buscamos trabalhar com transparência e excelência. Somos um time focado em prover a melhor interação com os clientes de nossos clientes. Na Concentrix, as oportunidades de desenvolvimento de carreira são reais, investimos nas pessoas e somos uma empresa rica em diversidade e talento. Explore seu potencial! Aceite o desafio! Seja Concentrix!

Se candidate na nossas vagas!

Avaliações da Concentrix

Não recomendo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Empresa nova no Brasil com chances de crescimento (Mudando a administração).

Contras: Falta de estrutura necessária para realização de um trabalho satisfatório. Os sistemas são deficientes, e a demora para conceder acessos é enorme. A empresa comprou um dos projetos da IBM, assumindo o compromisso com os funcionários que já estavam neste projeto, por conta de redução de custos, empresa contrata mão de obra sem conhecimento, e preparação adequada, e com salários e benefícios muito abaixo do que os demais funcionários. Alguns gerentes sem experiência, totalmente despreparados em lidar com gestão de pessoas.
    Empresa efetuou muitas mudanças após aquisição do projeto, não cumprindo o que foi acordado com os funcionários, antes da migração. Por causa disso, boa parte da empresa encontra-se desmotivada, e muitos funcionários que faziam a diferença executando um ótimo trabalho, decidiram sair em busca de novas oportunidades.

Não Recomendo

Barueri, SP

Prós: Empresa Multinacional, Possibilidade de ser reconhecido com prêmios, mais de uma conta na empresa possibilitando a mudança dentro da própria empresa.

Contras: Empresa nova no Brasil e por esse motivo estão cortando custos no que é possível.
    Fomos vendidos da IBM para essa empresa e a mesma prometeu manter as mesmas coisas que a IBM fornecia e foi o que não aconteceu. Nenhuma possibilidade de promoções é visível (pessoas com 10 anos de experiência ainda na mesma função), mudanças feitas em cima da hora, sem avisar os funcionários prejudicou e fez com que muitos que tinham experiencia na conta fossem embora, prejudicando também os outros funcionarios que tiveram que segurar o processo. Demora na reposição das vagas disponiveis e muitos dos que entraram sairam no primeiro mês porque não gostaram.
    Infraestrutura não suporta a necessidade de trabalho, computadores com problemas de HW, internet muito lenta que afeta os principais sistemas, sem nenhuma previsão para que isso seja ajustado e não há flexibilidade, sendo que utilizando a internet de casa tudo funciona mais rápido.
    Na conta Sulamerica os sistemas não suportam a necessidade do negocio, estão investindo em outro sistema que também não suporta (dinheiro jogado fora), não há valorização de pessoas que inovam e trabalham pensando em melhorias de processo, e só pensam em conseguir mais clientes e produtos mais atraentes que, novamente, não são suportados pelo sistema, não há funcionários suficientes para satisfazer os prazos determinados, principalmente porque temos que fazer a maioria das coisas na mão.
    Ou seja, trabalho de apertar botão, qualquer pessoa que esteja mais disposta do que isso não se daria bem lá.