Vaga de Venha trabalhar na Concentrix
Concentrix em São Paulo - SP

Venha trabalhar na Concentrix

Fazer parte da Concentrix é explorar um ambiente dinâmico, disruptivo e com alto potencial de crescimento e aprendizado. Na Concentrix, somos fanáticos por nossos clientes e colaboradores, temos integridade e caráter exemplar, buscamos trabalhar com transparência e excelência. Somos um time focado em prover a melhor interação com os clientes de nossos clientes. Na Concentrix, as oportunidades de desenvolvimento de carreira são reais, investimos nas pessoas e somos uma empresa rica em diversidade e talento. Explore seu potencial! Aceite o desafio! Seja Concentrix!

Se candidate na nossas vagas!

Avaliações da Concentrix

Agente de Atendimento

Fortaleza, CE

Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

Lugar bom para aprendizado

Especialista Técnico de SegurosEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Os profissionais são excelentes, embora nunca reconhecidos.

Contras: Altíssima rotatividade, poucas chances de crescimento, não oferece café da manhã, VR abaixo da média, não tem V.A, PLR menos da metade de um salário. Fala constantemente em maximizar lucros, reduzir custos, mas não fala em aumento salarial.

Conselhos para presidência: O cliente faz a Cocnentrix existir. Mas quem faz as coisas acontecerem para os clientes, são os funcionários. Reconheçam eles.