Vaga de Venha trabalhar na Comerc Energia
Comerc Energia em São Paulo - SP

Venha trabalhar na Comerc Energia

A Comerc Energia é a maior gestora de energia do país, com mais de 1.600 unidades de consumo em carteira, pertencentes a mais de 820 empresas. Foi fundada em 2001 e gerenciou, em 2017, 3.000 MW médios, ou o equivalente a 5% da energia consumida no País, faturando naquele ano R$ 1,8 bilhão. A empresa também administra aproximadamente 4.000 MW de potência de mais de 100 geradores, produtores independentes e autoprodutores, o equivalente a mais de quatro vezes a potência total da usina hidrelétrica de Sobradinho.

Além de atuar em gestão de contratos de energia do mercado livre, a Comerc tem mais seis unidades de negócios voltadas a soluções em energia, que podem trabalhar de forma independente ou integrada, de acordo com a necessidade de cada cliente. No campo da inovação e da tecnologia, a Comerc atua, por meio do DocLabs, com um espaço para acelerar startups; e com soluções de tecnologia para corporações, com a empresa Doc 88.

A companhia faz parte da aliança internacional The Energy Experts Alliance, que oferece soluções globais em gerenciamento e estruturação de estratégias de contratação de energia elétrica para consumidores multinacionais. Em 2017, foi eleita a melhor empresa de Energia e de Práticas de RH pela Época Negócios 360. Em 2018, a Comerc Energia recebeu a certificação da Great Place to Work (GPTW) que atesta excelência na qualidade do seu ambiente de trabalho.

Avaliações da Comerc Energia

Uma ótima empresa para se trabalhar

Prós: Benefícios excelentes Presidente presente na empresa é muito solicito Ambiente de trabalho agradável Pessoas solicitas RH próximo e disposto a ouvir

Contras: Salario não compatível com o mercado Apesar de ter banco de horas, não nos sentimos a vontade pra tirar as horas positivas Favoritismo Líderes não preparados

Conselhos para presidência: Analisar melhor os cargos e salários

Excelente empresa para se trabalhar. Filosofia de trabalho motivadora.

Gerente Comercial

Manaus, AM

Prós: Ótima empresa para se trabalhar. A alta gestão demonstra interesse genuíno nos colaboradores. Empresa jovem com espírito desafiador. Está na vanguarda do setor elétrico, buscando sempre a inovação.

Contras: Pelo fato de ser uma empresa bastante jovem, ainda enfrenta alguns desafios com relação a formação dos seus gestores. Mas acredito ser natural, já que a maior parte dos seus integrantes são bastante jovens e estão em aprendizado.