Vaga de Venha trabalhar na B3
B3 em São Paulo - SP

Venha trabalhar na B3

Somos Brasil. Somos Bolsa. Somos Balcão. Juntos, somos B3.

O time B3 trabalha conectado e é movido por desafios. Segundo Ana Buchaim, diretora de Recursos Humanos da empresa, um importante fator para manter a liderança da companhia e excelência nas entregas é o desenvolvimento de pessoas: “Acreditamos que ele é resultado de um ambiente em que todos estão abertos a uma troca constante de conhecimentos e experiências. Ao mesmo tempo em que ensinamos, precisamos estar abertos a aprender”.

Vem trabalhar com a gente!

Avaliações da B3

Oferece estabilidade e um bom ambiente as custas de crescimento profissional

Analista de Sistemas Júnior

Barueri, SP

Prós: A empresa oferece bons benefícios e um salário na média do mercado. O ambiente de trabalho e agradável e os diretores são acessíveis no limite do possível.

Contras: A empresa tem uma esteira de processo que engessa o profissional. Não oferece um plano de carreira e promoções são muito raras. Com poucas oportunidades de subir na carreira ou de usar uma nova tecnologia, não há grandes oportunidades de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Código depreciado gera mais custo do que manutenção constante

Paga-se bem

Analista de Infraestrutura Pleno

Barueri, SP

Prós: Valor da PLR (participação nos lucros e resultados).

Contras: Falta de home office. Localidade da sede em São Paulo.

Conselhos para presidência: Home office urgente.