Vaga de Venha trabalhar na AlmapBBDO
AlmapBBDO em São Paulo - SP

Venha trabalhar na AlmapBBDO

Somos uma das agencias mais premiadas com os principais prêmios no mundo da publicidade como Cannes, Gunn Report, London International Awards, Clio Awards entre outros. Levamos em nosso DNA a alta capacidade de gerar grandes idéias, sempre pensando muito antes de agir.

Levando à diante que o novo, o que ainda vamos fazer e descobrir é que nos motiva. Sempre fazendo diferente, inovando e surpreendendo. Ao longo de nossa história tivemos muitos grandes feitos, mas carregamos sempre a vontade, de todo o dia, fazer a melhor agência do mundo.

Se você também tem esse perfil criativo e essa vontade de fazer grandes feitos mande seu currículo e venha fazer parte da nossa história, fazendo também a sua história.

Avaliações da AlmapBBDO

Boa pra quem quer ter uma referencia no currículo.

Prós: Tem um ambiente agradável, horário bem flexível. Valor do Vale Refeição é muito bom. No geral é uma empresa preocupada com os funcionários .

Contras: Chances de crescimento apenas para quem tem boas conexões. O salário do estagiário está abaixo do mercado. Algumas pessoas desqualificadas em posições de liderança.

Conselhos para presidência: Rever a estrutura de algumas áreas e começar a avaliar a produtividade e efetividade dos funcionários.

Uma das melhores agencias para trabalhar

Executivo de Contas

Prós: Time incrivel. Pessoasl legais, que te abraçam. Clima bom! Contas grandes e reconhecem seu trabalho, valorizam quem ta dentro antes de buscar alguém fora.

Contras: É tudo muito branco. A excelencia criativa é inegavel, mas o ego sobe a cabeça de muitos. Podia ter mais beneficios. Notebook para os funcionarios...