Vaga de Venha trabalhar na AlmapBBDO
AlmapBBDO em São Paulo - SP

Venha trabalhar na AlmapBBDO

Somos uma das agencias mais premiadas com os principais prêmios no mundo da publicidade como Cannes, Gunn Report, London International Awards, Clio Awards entre outros. Levamos em nosso DNA a alta capacidade de gerar grandes idéias, sempre pensando muito antes de agir.

Levando à diante que o novo, o que ainda vamos fazer e descobrir é que nos motiva. Sempre fazendo diferente, inovando e surpreendendo. Ao longo de nossa história tivemos muitos grandes feitos, mas carregamos sempre a vontade, de todo o dia, fazer a melhor agência do mundo.

Se você também tem esse perfil criativo e essa vontade de fazer grandes feitos mande seu currículo e venha fazer parte da nossa história, fazendo também a sua história.

Avaliações da AlmapBBDO

Estagiário de Atendimento

Prós: Ambiente dinâmico, pessoas muito legais em todas as áreas, contas muito importantes e grandes no mercado, trabalho reconhecido globalmente e chances de efetivação. O programa de desenvolvimento dos estagiários é um bom primeiro passo para pensar mais em quem ocupa esse cargo.

Contras: Trabalhar muito todos os dias (não só em épocas específicas com demanda superior), com uma pressão muito alta e excedendo horário de trabalho. Salário baixo e pessoas com ego muito alto difíceis de lidar.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa precisa priorizar mais a qualidade de vida dos funcionários. Sei que o nível de exigência é alto, mas quase não vemos benefícios ou uma remuneração a par do desgaste que todos têm. Por ser uma agência esperava que fosse mais flexível quanto à dayoff, férias, horário, mas acho que é bem rigido.

é uma otima casa

Prós: Os pontos positivos da agencia são que o ambiente é muito bom e as pessoas são incriveis. Você tem oportunidade de trabalhar com pessoas muito boas.

Contras: Os pontos negativos da agencia são que falta uma pessoa que seja uma referência em mídia online e também as pessoas que crescem dentro nao são muito valorizadas

Conselhos para presidência: falta colocar alguem de referencia para midia online e valorizar as pessoas que crescem internamente