Vaga de Venha trabalhar na AlmapBBDO
AlmapBBDO em São Paulo - SP

Venha trabalhar na AlmapBBDO

Somos uma das agencias mais premiadas com os principais prêmios no mundo da publicidade como Cannes, Gunn Report, London International Awards, Clio Awards entre outros. Levamos em nosso DNA a alta capacidade de gerar grandes idéias, sempre pensando muito antes de agir.

Levando à diante que o novo, o que ainda vamos fazer e descobrir é que nos motiva. Sempre fazendo diferente, inovando e surpreendendo. Ao longo de nossa história tivemos muitos grandes feitos, mas carregamos sempre a vontade, de todo o dia, fazer a melhor agência do mundo.

Se você também tem esse perfil criativo e essa vontade de fazer grandes feitos mande seu currículo e venha fazer parte da nossa história, fazendo também a sua história.

Avaliações da AlmapBBDO

Uma verdadeira pós graduação

Diretor de Arte DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Aprendizado incrível, principalmente com os profissionais de alto escalão. Tem um clima agradável, com frutas e lá realmente dá para conhecer amigos.

Contras: Demandas insanas, e falta de prazos, levando os funcionários muitas vezes a virarem a madrugada. Correria para Cannes é insana e existe muito ego inflado

Valeu a pena na minha carreira.

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Aprendi muito lá, com excelentes profissionais. Oportunidade de fazer um bom networking também, pois eu e meus colegas de trabalho estávamos investindo na nossa carreira e hoje todos estão bem na carreira.

Contras: Acredito que o principal ponto negativo era o salário, não éramos muito valorizados por causa da concorrência, muitos profissionais queriam entrar nessa agência.