Vaga de Venha trabalhar na AlmapBBDO
AlmapBBDO em São Paulo - SP

Venha trabalhar na AlmapBBDO

Somos uma das agencias mais premiadas com os principais prêmios no mundo da publicidade como Cannes, Gunn Report, London International Awards, Clio Awards entre outros. Levamos em nosso DNA a alta capacidade de gerar grandes idéias, sempre pensando muito antes de agir.

Levando à diante que o novo, o que ainda vamos fazer e descobrir é que nos motiva. Sempre fazendo diferente, inovando e surpreendendo. Ao longo de nossa história tivemos muitos grandes feitos, mas carregamos sempre a vontade, de todo o dia, fazer a melhor agência do mundo.

Se você também tem esse perfil criativo e essa vontade de fazer grandes feitos mande seu currículo e venha fazer parte da nossa história, fazendo também a sua história.

Avaliações da AlmapBBDO

Valeu a pena na minha carreira.

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Aprendi muito lá, com excelentes profissionais. Oportunidade de fazer um bom networking também, pois eu e meus colegas de trabalho estávamos investindo na nossa carreira e hoje todos estão bem na carreira.

Contras: Acredito que o principal ponto negativo era o salário, não éramos muito valorizados por causa da concorrência, muitos profissionais queriam entrar nessa agência.

Ótimo local de trabalhar

Coordenador de Mídia Digital

Prós: Empresa bastante profissional, sem firulas que geralmente agencias apresentam mas com ótimos salarios e beneficios. Otimo reconhecimento no mercado. Há também pouca rotatividade e muitas pessoas com longos anos na agencia.

Contras: Há de certa maneira uma dificuldade de crescimento no digital, por existir pouca visibilidade para a area. A agencia ainda patina muito nesse setor e há claramente uma duidosa qualidade de trabalho para o online.