Vaga de Venha trabalhar na ADM
ADM - Archer Daniels Midland em São Paulo - SP

Venha trabalhar na ADM

No Brasil, a ADM é uma das maiores empresas do agronegócio, sendo a sexta maior exportadora e com expressiva representação no PIB brasileiro.

Buscamos por profissionais com valores alinhados aos da ADM, uma empresa empreendedora, que procura de forma incessante novas alternativas para atender a demanda global por alimentos e energia.

Se você se identifica com a nossa cultura, se inscreva em uma de nossas vagas.

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Empresa muito boa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe de trabalho, benefícios, gerência, Clima organizacional dentro da empresa ótimo, bem estar, horário flexível, lado humano, recursos humanos conpetente

Contras: Plano de carreira, eles buscam profissionais fora Empresa não dão muito oportunidade para quem trabalha na empresa, buscam profissionais externos

Empresa boa para se aprender a trabalhar mas péssima para quem quer seguir carreira

Analista Sênior

Prós: Clima descontraído com pessoas foçadas no mesmo objetivo, além de muita colaboração entre os envolvidos. Foco em segurança e proteção individual

Contras: Plano de carreira ou salarial inexistentes, com superiores muitas vezes ganhando menos que subordinados. Nenhum apoio à educação e desenvolvimento pessoal Salários abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários competentes