Vaga de Venha trabalhar na ADM
ADM - Archer Daniels Midland em São Paulo - SP

Venha trabalhar na ADM

No Brasil, a ADM é uma das maiores empresas do agronegócio, sendo a sexta maior exportadora e com expressiva representação no PIB brasileiro.

Buscamos por profissionais com valores alinhados aos da ADM, uma empresa empreendedora, que procura de forma incessante novas alternativas para atender a demanda global por alimentos e energia.

Se você se identifica com a nossa cultura, se inscreva em uma de nossas vagas.

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Mais uma multinacional

Jovem Aprendiz Administrativo

Uberlândia, MG

Prós: A empresa proporciona um ambiente agradável e confortável em escritório. Uma organização regular e profissionais bastante educados de forma geral

Contras: A organização, embora não seja precária, carece de uma supervisão mais firme e detalhada. Sistemas operacionais desatualizados e manutenção constante que retarda a funcionalmente já lento dos servidores

Engenheiro

Coordenador

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa paga salário em dia, bastante aprendizado, pontual nas férias, acessibilidade em varias áreas para novos conhecimentos, acessibilidade aos gestores.

Contras: Falta oportunidades, muito burocrático, indefinições de cargos e funções, demora na tomada de decisões, demora para definição de correções, pouca especificação de funções.