Vaga de Venha trabalhar na ADM
ADM - Archer Daniels Midland em São Paulo - SP

Venha trabalhar na ADM

No Brasil, a ADM é uma das maiores empresas do agronegócio, sendo a sexta maior exportadora e com expressiva representação no PIB brasileiro.

Buscamos por profissionais com valores alinhados aos da ADM, uma empresa empreendedora, que procura de forma incessante novas alternativas para atender a demanda global por alimentos e energia.

Se você se identifica com a nossa cultura, se inscreva em uma de nossas vagas.

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Boa experiência

CompradorEx-funcionário, saiu em 2018

Uberaba, MG

Prós: Nunca atrasou pagamentos Empresa sólida Empresa em expansão no mercado de grãos Forte atuação no mercado agricola que permite manutenção de bons contatos Agrega muito conhecimento financeiro e comercial

Contras: Empresa sem plano de carreira estruturado A empresa não têm salários compatíveis com o mercado As estratégias da empresa são alteradas com muita velocidade

Ambiente de trabalho agradável, mas com alguns pontos a melhorar comparado ao mercado

Prós: Ambiente de trabalho agradável, bom pacote de benefícios, horário de trabalho flexível, profissionais dispostos a auxiliar, compartilhar e sempre buscando aperfeiçoar o conhecimento.

Contras: Salário de estagiário abaixo do valor de mercado, não possui plano de job rotation e poderiam incentivar o estagiário com bônus salarial no final do ano, pois não possuímos PLR, mas auxiliamos na contribuição das metas durante o ano.

Conselhos para presidência: É necessário uma interação maior entre as áreas, para que o crescimento seja conjunto e minimize falhas no processo.