Vaga de Venha trabalhar na ADM
ADM - Archer Daniels Midland em São Paulo - SP

Venha trabalhar na ADM

No Brasil, a ADM é uma das maiores empresas do agronegócio, sendo a sexta maior exportadora e com expressiva representação no PIB brasileiro.

Buscamos por profissionais com valores alinhados aos da ADM, uma empresa empreendedora, que procura de forma incessante novas alternativas para atender a demanda global por alimentos e energia.

Se você se identifica com a nossa cultura, se inscreva em uma de nossas vagas.

Avaliações da ADM - Archer Daniels Midland

Prós: Paga em dia, empresa séria , muito gratificante trabalhar na ADM. Uma empresa que capacita, acredita nos funcionários e acima de tudo fornece as melhores ferramentas para trabalhar.

Contras: Muito burocrática, muitos procedimentos, falta comunicação interna, algumas cidades não atendem a política interna e às vezes muitos problemas são observados.

Conselhos para presidência: Envolver mais os funcionários.

tenho orgulho de trabalhar nessa empresa

Gerente

Rondonópolis, MT

Prós: Empresa ética, trata seus funcionários com muito respeito, valoriza, investe na qualificação, tem salário justo e pacote de beneficio muito bom

Contras: a empresa tem tantas vantagens, que nunca consegui troca de emprego, com isso tenho a impressão que acomodei, um ponto negativo talvez as localização em alguma ponto de difícil acesso.