Vaga de Vendedores sem experiência com seguros
Minuto Seguros em São Paulo - SP

Vendedores sem experiência com seguros

MINUTO SEGUROS CONTRATA VENDEDORES SEM CONHECIMENTO DE SEGUROS!

Venha fazer parte da nossa turma de Formação Minuto Seguros.

**Você será contratado para aprender sobre seguros e atuar na nossa área comercial!

**Se você:
* Já trabalhou com vendas de produtos bancários, telefonia, call-center.
* É vendedor e adora falar com cliente.
* Gosta de desafios e aprender coisas novas.
* É focado, maduro e uma pessoa do bem.

VENHA FAZER PARTE DO NOSSO TIME!

**O QUE É O PROJETO?

Você será contratado como Técnico de Seguros Comercial

Passará por um super treinamento de 45 dias, onde aprenderá:
* Tudo sobre o seguro automóvel
* Técnicas de Vendas
* Seguradoras
* Jeito Minuto de Ser, nossos valores e missão
* Salário: 1.350,00 + comissionamento sobre as vendas
* Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição de 24,00 ao dia, seguro de vida coletivo, seguro saúde, seguro odontológico opcional.
* Horário: 09:00 às 18:00

Avaliações da Minuto Seguros

Consultor de Vendas de SegurosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Seriedade no pagamento de salários e benefícios. Bons recursos para execução do trabalho, digo em relação a sistema (o melhor sistema operacional do ramo, nunca vi nada igual), telefonia, cadeiras, mesas, ar condicionado, elevador, máquinas de café. Uma empresa muito organizada.

Contras: Política do puxa saquismo é nojenta e injusta! Quem mais puxa tem as melhores indicações de clientes, quem mais puxa tem os melhores cargos e oportunidades! Devido a isso, o nível de capacitação dos supervisores é 0. Eles mesmo orientam colegas que acabaram de chegar a puxar saco para poder subir de cargo. A pressão chega a ser desumana. Quem faz parte da liderança te olha por cima. Eles são orientados a não se misturar com o "operacional". Todo mês tem corte, então quem tem suas contas pra pagar, fica naquele desespero- será que eu vou agora, oque gera um ambiente horrível na operação.

Conselhos para presidência: Sua empresa é excelente! A idéia e a estrutura são genias. Mas tem algo de muito errado que tem que ser concertado! Todos tem essa impressão, para subir tem que puxar o saco. Parece um câncer! Desse jeito você nunca terá um time!

ótima empresa

Consultor

Prós: Estabilidade , empresa nunca atrasou salário ou benefícios. Ambiente tranquilo, refeitório, benefícios oportunidade de crescimento, oportunidade de participar das reuniões da diretoria (transparência) .

Contras: Localização,a empresa fica na região do centro de SP , para chegar acaba passando por muitos usuários de drogas e muita sujeira nas ruas, não dá vontade de almoçar na rua.