Vaga de Vendedores
Shop Express em Curitiba - PR

Vendedores - Seg A Sex

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Salário fixo de 1.166,00 + premiações em dinheiro + bonificação + benefícios (VT, VR, Plano de saúde e Plano Odontológico).
  5. Trabalhará de segunda a sexta com disponibilidade de horário para atingimento de metas.
  6. Local de trabalho: Centro de Curitiba - PR
  7. É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA ANTERIOR EM VENDAS EM LOJA OU TELEVENDAS.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedores - Seg A Sex
  • Empresa SHOP EXPRESS

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.166,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Shop Express

Bacana

Auxiliar de Logística l

Prós: Pagamento sempre em dia, ambiente de trabalho muito bem organizado e local de fácil acesso para chegar e ir trabalhar. Abrem processos seletivos para os mesmos de dentro da empresa crescerem.

Contras: Empresa sem perspectiva de crescimento e foco apenas em suas vendas, administrativos e logísticos são esquecidos a não ser que um supervisor ou coordenador seja demitido e abrem vaga para os de dentro entrar.

Conselhos para presidência: Foco e disciplina

Não valorizam os vendedores.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: E uma empresa razoável de trabalhar, horário e flexível, somente de seg a sexta. Isso é um ponto bom, salário está dentro da categoria, pagam certo.

Contras: Única coisa que é ruim e que eles não valorizam o funcionário, funcionário só é bom quando vende, quando não vende eles mandam embora, por isso que tem sempre essa rotatividade. Acho que deveria ter alguns ajustes.

Conselhos para presidência: Acho que deveria ter alguns ajustes no método de vendas.