Love Mondays


Vaga de Vendedores (canais Varejo, Indireto, Food Service
Cargill em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Vendedores (canais Varejo, Indireto, Food Service - todos os estados)

SUMÁRIO DA POSIÇÃO: Administração dos negócios visando à satisfação de sua carteira de clientes.
Conduzir pessoalmente todas as relações com a Cargill.
Garantir a aplicação das políticas comerciais e o atingimento dos objetivos.
Zelar pelo mix de produtos, ficando atento a todas as movimentações do mercado.
Estar presente no mercado e acompanhar o processo de vendas em todas as etapas.
Criar e acompanhar ações de ponto de venda.
Informar a Cargill de oportunidades. Preservar os padrões éticos da empresa. RESPONSABILIDADES: .Cumprir roteiro de visitas (visitando lojas, analisando PDV, estoque, giro de produtos, realizando propostas de negócios); .Monitorar volume de vendas regularmente para garantir o atingimento dos objetivos de curto/médio prazo; .Administração do mix de produtos da Cargill nos clientes, utilizando as ferramentas de apoio (BIS / Retail Link / B2B);.Identificar oportunidades de negócio nos clientes, utilizando todo o portfólio Cargill;.Elaborar, propor e acompanhar planos de negócios (volume, ações de PDV e condições comerciais sell in e sell out) com os principais clientes de sua carteira;.Analisar indicadores de desempenho de clientes para tomada de decisões;.Fazer gestão das verbas sob sua responsabilidade, realizando ações compartilhadas com os clientes e reportando mensalmente sua utilização ao gestor;.Manter atualizado o sistema de informação sobre dados relevantes do mercado, concorrência, tais como negócios realizados, acompanhamento das ações de merchandising nos clientes, preços praticados Cargill e concorrência, tendências, etc.;.Preparar relatórios básicos de sell-in/sell-out/estoque dos produtos Cargill. REQUISITOS OBRIGATÓRIOS: .Formação superior completa ou cursando em Marketing, Administração, Economia ou áreas afins;.Experiência comprovada em vendas;.Ter atuado com produtos de consumo, preferencialmente alimentar;.Experiência em negociações com grandes redes supermercadistas ou em atendimento a Atacadistas e Distribuidores;.Conhecimentos de microinformática (Word, Excel, PowerPoint, Internet, e-mail);.Bons conhecimentos de matemática financeira;.Habilidade de Negociação;.Raciocínio Analítico e Orientação para resultados;.Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;.Facilidade de adaptação, resiliência, agilidade e motivação;.Ter disponibilidade para viagens;.Veículo próprio.Obs: Esta oportunidade também está sendo oferecida a pessoas com deficiência.

Leia mais

Avaliações da Cargill


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    3.41
  • Cultura da empresa
    4.14
  • Qualidade de vida
    3.81

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa empresa praa trabalhar

    Coordenador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Goiânia, GO


    Prós: Oportunidade de aprendizado, diversidade cultural, muitos investimentos internos proporcionando apredizados com gestão de projetos. Turnover muito elevado da liderança.

    Contras: Pouca preocupação em reter talentos, ERP fraco para o porte da empresa,não possui um sistema de excelencia em gestão implementado bem definido e consolidado, falha principalmente na unidade de foods brasil.

    Conselhos para presidência: Verificar a gestão de RH com baixa atenção em reter talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ambiente agradável de trabalho e grandes oportunidades para crescimento profissional

    Sourcing Country Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida, ambiente agradável e muito equilibrado, liberdade para trazer inovações e desenvolver seu trabalho. Salário muito competitivo e oportunidades para desenvolvimento de carreira.

    Contras: Alguns pontos de melhorias que vejo é planejamento de um plano de sucessão mais estruturados e claros. Falta um pouco de visão estratégica da empresa para longo prazo e tempo de resposta para tomada de decisão.

    Recomenda a empresa: Sim