Vaga de Vendedora

Vendedora - Zona Oeste

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxiliar nas vendas , realizar atendimento aos clientes , organizar a loja sanar dúvidas a respeito de produtos. E demais atividades relacionadas. Horário de trabalho : dás 11:10 ás 19:30 Escala 6x1.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Word

1. Cesta básica, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedora - Zona Oeste
  • Empresa ALO BEBE

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.600,00 a R$ 1.618,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Alô Bebê

Péssima empresa para se trabalhar

CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Balneário Camboriú, SC

Prós: Variedades de produtos e não exigem experiência na contratação para "moldar" você.

Contras: Equipe totalmente insatisfeita, presa na empresa só porque precisa, todos os dias havia reclamação, sem muitos benefícios e oportunidade de crescimento quase nunca. Uma funcionária trabalhou quase 4 anos para virar subgerente. A gerencia não leva em consideração suas necessidades como funcionário nas decisões. Em fim, experiência muito ruim, não recomendo. Muita regra sem necessidade.

Bom emprego, pra quem gosta de ser explorado.

Assistente de Estoque

Santo André, SP

Prós: Sem muita pressão no trabalho para minha função pelo menos , bom ambiente pela parte dos funcionários , pagamento em dia e os benefícios mínimos também, são dados em dia .

Contras: Gerência ao invés de ser o exemplo, vira a exceção à regra, excedente de funções, as quais não havia sido explicado na entrevista, normas arcaicas ,sem possibilidade de crescimento , a loja tenta ao máximo que o funcionário cresça dentro e fora dá loja.