Vaga de Vendedora Vivara

Vendedora Vivara - Shopping São Bernardo Plaza

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para Vendedora.
  5. Em nosso time, nossas Vendedoras assumem o papel de encantar nossos clientes, com produtos de alto padrão e têm a possibilidade de ganhos acima da média varejista.
  6. Para essa posição é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedora Vivara - Shopping São Bernardo Plaza
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Bernardo do Campo, SP

Avaliações da Etna

Elogios

Promotor

Jandira, SP

Prós: Ótimo profissional atendeu todas as expectativas do serviço solicitado fui bem atendida serviço rápido e com qualidade ampla loja com muita variedades

Contras: Funcionários um pouco dispersos passam poucas i formações para uma loja muito ampla frete um pouco alto poderia melhor mais no valor do frete

Nunca se trabalha na Etna

Fiscal de Caixa

Campo Grande, MS

Prós: Plano de saúde.

Contras: Uma empresa horrível para se trabalhar salário horrível gestão mais ainda,não valoriza funciona só pensa em si mesmo,gerente escolhe sua panelinha para se trabalhar funciona não sabe tratar um e outro e ninguém faz nada a respeito um lugar horrível

Conselhos para presidência: Gestão,salário horrível não valoriza funciona