Vaga de Vendedora

Vendedora - Top Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para a de Vendedora.
  5. Em nosso time, nossas Vendedoras assumem o papel de encantar nossos clientes, com produtos de alto padrão e têm a possibilidade de ganhos acima da média varejista.
  6. Para essa é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedora - Top Shopping
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 1.686,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Etna

nao e legal

Gerente de SetorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não há um padrão Não há como um novato trazer novidades . Não há nenhuma observação em quem realmente trabalha. Os diretores só voam e nada fazem

Contras: Não pagava hora extra. Não pagava prêmio (contribuição no lucos da empresa) sempre havia algo errado sempre uma desculpa . O plano de saúde e muito ruim. É o alimentação o mesmo valor já 10 anos

Conselhos para presidência: Colocar gestores que queiram trabalhar e não esses que não fazem nada além de voar

Empresa boa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, muita gente legal, oferece refeição no local, da chance de crescimento. Só tenho a agradecer a oportunidade.

Contras: A empresa tem muitos supervisores/gerentes que não tem o perfil para tal. Seria melhor se tivessem um perfil de lider, não de chefe. Não ser muito rígido, nem muito brincalhão.