Vaga de Vendedora

Vendedora

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Efetivar as Vendas , compreendendo o perfil dos clientes , por meio de técnicas de vendas e negociação, imprimindo sua marca pessoal visando a fidelização .
  5. Vestuário .
  6. Salário + Premiação

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedora
  • Empresa Simulassão

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.345,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Simulassão

Gratidão pelo apoio e orgulho por ter feito parte dessa história!

Assistente de RHEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Comunicação rápida e favorável com gestores e presidência. Fiz grandes amigos. Recebi oportunidade para desenvolver minha carreira. A empresa atua de forma compreensiva e solidária quando o colaborador precisa. Fui auxiliada todas as vezes que precisei. O atendimento ao cliente e qualidade dos produtos tornaram-se o grande diferencial da marca.

Contras: Não atribuo a empresa pontos negativos e sim a oscilações do próprio mercado que podem impactar o resultado de vendas. Mesmo assim a empresa buscou reinventar-se e diversificar os produtos.

Conselhos para presidência: Continuem esta bela trajetória, saudades de todos vocês!

Recomendo, porém é necessário muita garra

Gerente de Loja

Prós: A Empresa é bem dinâmica, onde supervisores e escritório te dão apoio necessário. Tem todos os departamentos no escritório central que estão prontos a te auxiliar. Pagamento corretamente, inclusive sem atrasos.

Contras: Meta mensal de vendas muito alta. Por ser um produto destinado ao público a/b, a loja tem que ser em um shopping estratégicamente destinado àquele tipo de público. É quase impossível o público c fazer uma compra significativa para q vc bata as metas do dia.