Vaga de Vendedora

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São José, SC
  5. A rede de Joalherias VIVARA presente em todo o Brasil com mais de 200 lojas, abre contratações.
  6. São s efetivas com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Em nosso time a Vendedora tem papel mais que especial na venda de nossos produtos de alto padrão e atendimento de público diversificado.
  8. Na Vivara, oferecemos uma possibilidade de ganhos mensais acima da média do mercado varejista.
  9. Desejável ter Ensino Médio Completo, flexibilidade em horários (carga 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedora - Shopping Itaguaçu
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São José, SC

Avaliações da Etna

Os benefícios se destacam

Encarregado de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Flexibilidade com horários, liberdade pra criação, pontualidade em pagamentos, local de trabalho confortável, treinamento eficaz, entre outros.

Contras: atrasos eventuais com chegada de mercadoria, critério pra bonus da equipe um pouco injusto em certos pontos, ausência de serviço de limpeza no operador logístico com maior frequência.

Motive seus funcionários

Campo Grande, MS

Prós: Os pontos positivos da empresa são: ótimos benefícios como a Unimed que só paga seu dependente e a coparticipação,plano odontológico,pagamentos em dia.

Contras: Comissionamento baixo e metas altíssimas. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Alguns colaboradores trabalham desmotivados e não há um treinamento ou algo que possa motivar .