Vaga de Vendedora

Vendedora - São Paulo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 200 lojas em todo o Brasil, abre novas s para Vendedora.
  5. Em nosso time, nossas Vendedoras assumem o papel de encantar nossos clientes, com produtos de alto padrão e têm a possibilidade de ganhos acima da média varejista.
  6. Para essa posição é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedora - São Paulo
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 1.686,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Etna

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pra quem quer trabalhar, é um ótimo ambiente de trabalho, para quem não tem receio de exercer multitarefas, equipe entrosada e amistosa, sem mimimi.

Contras: Sempre haverá uma laranja ou outra pra estragar a safra, mas foco no trabalho, fisicamente a estrutura do vestiário dos funcionários deveria melhorar, e a qualidade da refeição no refeitório poderia ser melhor tbm.

Conselhos para presidência: Valorizar quem veste a camisa, e ouvir mais os funcionários.

Pode melhorar e muito

Vendedor Comercial Interno

Prós: Tranquilidade para trabalhar, empresa bem localizada, com estacionamento gratuito aos clientes, boas ações de marketing, produtos de pequeno porte pronto para levar,

Contras: Você não é só vendedor, tem que agir como balconista e repositor, as informações de vendas não é clara, seu sistema de vendas e muito lento, o vendedor e setorial, fica muito engessado nas suas funções, o vendedor não tem foco na venda, e obrigado a limpar a loja todos os dias, funções que não atribui ao vendedor, você não é registrado como vendedor, fica como promotor de vendas !

Conselhos para presidência: Ter as informações claras aos seus funcionários, sistemas mais rápidos para a venda, e registrar seus funcionários de acordo com a função, e parar com os desvios de função !