Vaga de Guide Shop Influencer
AMARO em São Paulo - SP

Guide Shop Influencer - São Paulo

AMARO é uma marca de moda feminina nascida no mundo digital que lança constantemente produtos seguindo as tendências internacionais com preços incríveis. A marca é omnicanal, vendendo em www.amaro.com e através de uma imersão digital em nossos espaços físicos batizados de Guide Shops.

Com o objetivo de revolucionar o varejo no Brasil e disseminar uma nova cultura de atendimento, estamos à procura de Guide Shop Influencers para serem nossos embaixadores!

Esse profissional será responsável por trazer informação de moda e tecnologia para nossos clientes em Guide Shops, garantindo nossa missão de entregar a melhor experiência a eles e construir o futuro do varejo!

Esta vaga é uma excelente oportunidade para o crescimento dentro da empresa.

RESPONSABILIDADES

• Oferecer o melhor atendimento para captar e fidelizar novos clientes
  • Iniciar e orientar a venda online de maneira sutil e explicativa
  • Realizar vendas consultivas e atendimento a público diversificado
  • Garantir que o cliente navegue por toda a jornada dentro do Guide Shop
  • Assistência aos colegas ajudando a manter o ambiente colaborativo
  • Ter o olhar atento para os detalhes do Guide Shop
  • Participar das arrumações e trocas de coleção semanais do Guide Shop
  • Zelar pelo espaço e pelas peças e equipamentos do Guide Shop como um todo, assim como o estoque
  • Conhecer o produto: modelagem, variação de modelos , estampas, cores, etc
  • Na ausência da gerente, responder pelo Guide Shop
  • Em um domingo por mês, será a responsável pelo Guide Shop

QUALIFICAÇÕES

• Facilidade com uso de sistemas/tecnologia
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente
  • Interesse por buscar conhecimento sobre moda
  • Excelente habilidade de comunicação

PERSONALIDADE

• Paixão por moda
  • Bom relacionamento e trabalho em equipe
  • Dedicação e disciplina para oferecer a melhor experiência ao cliente
  • Comunicativo

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando. www.amaro.com

Avaliações da AMARO

Ambiente ótimo

Prós: Empresa descontraída, ambiente agradável e amigável. Grandes interações entre as diversas áreas da empresa, quebrando o estigma de “setores”

Contras: A empresa por ser relativamente nova ainda não conta com planos de carreira muito bem estruturados, sendo assim um caminho um pouco mais complicado para evoluir.

Startup com bastante espaço para crescimento e aprendizado

Marketing

Prós: Na AMARO as pessoas trabalham muito em conjunto, o que é ótimo. E você tem muita liberdade e autonomia de executar projetos, independente da sua posição. A hierarquia é bastante horizontal, e os donos da empresa são muito acessíveis e abertos.

Contras: Acho que poderia ter um plano de carreira mais estruturado e por ser uma startup, você tem que admnistrar muito bem as suas atividades, os chefes não tem o costume de ficar te cobrando algo que você deve fazer. Por isso, algumas pessoas podem acabar ficando bem perdidas.