Vaga de Guide Shop Influencer
AMARO em São Paulo - SP

Guide Shop Influencer - São Paulo

AMARO é uma marca de moda feminina nascida no mundo digital que lança constantemente produtos seguindo as tendências internacionais com preços incríveis. A marca é omnicanal, vendendo em www.amaro.com e através de uma imersão digital em nossos espaços físicos batizados de Guide Shops.

Com o objetivo de revolucionar o varejo no Brasil e disseminar uma nova cultura de atendimento, estamos à procura de Guide Shop Influencers para serem nossos embaixadores!

Esse profissional será responsável por trazer informação de moda e tecnologia para nossos clientes em Guide Shops, garantindo nossa missão de entregar a melhor experiência a eles e construir o futuro do varejo!

Esta vaga é uma excelente oportunidade para o crescimento dentro da empresa.

RESPONSABILIDADES

• Oferecer o melhor atendimento para captar e fidelizar novos clientes
  • Iniciar e orientar a venda online de maneira sutil e explicativa
  • Realizar vendas consultivas e atendimento a público diversificado
  • Garantir que o cliente navegue por toda a jornada dentro do Guide Shop
  • Assistência aos colegas ajudando a manter o ambiente colaborativo
  • Ter o olhar atento para os detalhes do Guide Shop
  • Participar das arrumações e trocas de coleção semanais do Guide Shop
  • Zelar pelo espaço e pelas peças e equipamentos do Guide Shop como um todo, assim como o estoque
  • Conhecer o produto: modelagem, variação de modelos , estampas, cores, etc
  • Na ausência da gerente, responder pelo Guide Shop
  • Em um domingo por mês, será a responsável pelo Guide Shop

QUALIFICAÇÕES

• Facilidade com uso de sistemas/tecnologia
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente
  • Interesse por buscar conhecimento sobre moda
  • Excelente habilidade de comunicação

PERSONALIDADE

• Paixão por moda
  • Bom relacionamento e trabalho em equipe
  • Dedicação e disciplina para oferecer a melhor experiência ao cliente
  • Comunicativo

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando. www.amaro.com

Avaliações da AMARO

Amazing place to work for young people who are fast and disruptive

Prós: technology, culture, smart people, drive, start-up environment, location, physical environment, growth opportunities, very structured, founders are very available.

Contras: férias coletivas is the worst, feels like slavery. Overall - benefits are not that good, sometimes unfair salaries, no flexible hours, no home office, some processes are still unstructured

Conselhos para presidência: Exclude férias coletivas, adjust the benefits to what the market offers for similar roles. Trust in people and promote the start up culture by allowing more flexible hours and home office.

Team da AMARO respondeu:

Olá! Ficamos felizes de ver que há diversos pontos que você considera positivos aqui na AMARO. Em relação às férias coletivas e horários flexíveis, o RH está estudando como melhor estruturar essas práticas considerando o que faz sentido para o momento de forte expansão e crescimento da companhia. Agradecemos seu comentário!

ótima empresa

Supervisor de Atendimento

Prós: incentivo ao desenvolvimento profissional, cultura inovadora e aberta, parceria e engajamento para novas idéias e desenvolvimento de projetos, ótimos beneficios

Contras: Plano de carreira precisa ser mais estruturados e acompanhamento dos diferenciasis das areas, precisa de entrosamento em as áreas em cargos junior e envolvimento com a cia

Team da AMARO respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Levamos muito em consideração a experiência de nossos colaboradores aqui dentro da AMARO. Ficamos felizes em saber que a cultura inovadora e aberta e o incentivo ao desenvolvimento profissional o motivam. Como startup ainda estamos estruturando os melhores processos e contamos muito com você para nos ajudar a melhorá-los. O time de RH está à disposição para o que precisar!