Vaga de Vendedora

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Santos, SP
  5. A rede de Joalherias VIVARA presente em todo o Brasil com mais de 200 de lojas, abre contratações para Vendedoras.
  6. São efetivas em com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Em nosso time a Vendedora tem papel mais que especial na venda de nossos produtos de alto padrão e atendimento de público diversificado.
  8. Na Vivara, oferecemos uma possibilidade de ganhos mensais acima da média do mercado varejista.
  9. Desejável ter Ensino Médio Completo, flexibilidade em horários (carga 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedora - Santos
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Etna

Empresa boa

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar, muita gente legal, oferece refeição no local, da chance de crescimento. Só tenho a agradecer a oportunidade.

Contras: A empresa tem muitos supervisores/gerentes que não tem o perfil para tal. Seria melhor se tivessem um perfil de lider, não de chefe. Não ser muito rígido, nem muito brincalhão.

Etna

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, acesso a alta liderança, investimento em profissionais de alto nível(apesar de não conseguir manter), estrutura física integrada (apesar de pequena para o número de total de colaboradores da sede)

Contras: Pacote de benefícios pouco atrativo. Gestão familiar impede uma evolução mais ágil. Grande rotatividade de todos os cargos. Pouca liberdade para inovar. Restaurante diferente - nível de gerente para cima . Bônus apenas para os líderes.