Vaga de Vendedora

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Santos, SP
  5. A rede de Joalherias VIVARA presente em todo o Brasil com mais de 200 de lojas, abre contratações para Vendedoras.
  6. São efetivas em com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Em nosso time a Vendedora tem papel mais que especial na venda de nossos produtos de alto padrão e atendimento de público diversificado.
  8. Na Vivara, oferecemos uma possibilidade de ganhos mensais acima da média do mercado varejista.
  9. Desejável ter Ensino Médio Completo, flexibilidade em horários (carga 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedora - Santos
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Etna

A loja num geral

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Profissionais dedicados e gerência qualificada, pessoas amigáveis, temperatura, música e ambiente agradáveis. Belos produtos por um preço justo.

Contras: Espaço confuso em relação a organização, poderia haver uma mudança no padrão de organização para que facilitasse a circulação dos clientes ao procurar os produtos.

Não recomendado

Prós: Ponto positivo nada ####№####### Empresa grande mais infelizmente não tem nada de positivo para funcionários e nem para os clientes, salários errados

Contras: Empresa mal gerenciada, empresa onde o fucionario não pode falar nada, empresa onde a gerência tem uma Patotinha e são eles que mandam e mais ninguém