Vaga de Vendedora
AMARO em Rio de Janeiro - RJ

Vendedora - Rio de Janeiro

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

RESPONSABILIDADES

• Oferecer o melhor atendimento para captar e fidelizar novos clientes
  • Iniciar e orientar a venda online de maneira sutil e explicativa
  • Realizar vendas consultivas e atendimento a público diversificado
  • Assistência aos colegas e ajudar a manter o ambiente colaborativo
  • Ter seu olhar atento para os detalhes da loja
  • Participar das arrumações semanais da loja e das trocas de coleção mensais
  • Zelar pelo espaço e pelas peças e equipamentos da loja como um todo, assim como o estoque
  • Conhecer o produto: modelagem; variação de modelos , estampas, cores, etc
  • Na ausência da gerente, responder pela loja
  • Em um domingo por mês, será a responsável pela loja

QUALIFICAÇÕES

• Facilidade com uso de sistemas/informática
  • Desejável conhecimento em informática (ERP de varejo / Office / etc)
  • Desejável experiência com vendas ou com atendimento a clientes

HABILIDADES

• Paixão por moda
  • Bom relacionamento e trabalho em equipe
  • Dedicação e disciplina por atingir sua meta mensal
  • Comunicativo
  • Persuasivo

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando. www.amaro.com

Avaliações da AMARO

Muito aprendizado, profissionais mente aberta

Prós: Bom ambiente de trabalho, um lugar onde se aprende muito principalmente pelo contato com profissionais de alto nível. Profissionais sempre abertos a novas idéias, é um lugar onde você pode se permitir arriscar e sugerir sempre coisas novas. Boa chance de crescimento dentro da empresa. Bem organizada, utiliza de ótimas ferramentas de tecnologia para gerir o tempo e manter o padrão de organização.

Contras: Por ser uma empresa de tecnologia e começado como uma startup, a jornada de trabalho é muito exaustiva, sem banco de horas e pagamento de horas extras. Poderia ser melhor quanto aos benefícios oferecidos aos funcionários.

Avaliação de salarial

Produtor de Eventos

Prós: Investem nos projetos e ideias inovadoras, Investem em treinamento e cursos, Plano de carreira, sao preocupados com a equipe, a hierarquia é acessível

Contras: Baixo Salário, Todos os projetos são para ontem, dificultando o planejamento dos mesmos, as equipes não sao muito estruturadas, então os processos não sao sólidos,