Vaga de Guide Shop Influencer
AMARO em Rio de Janeiro - RJ

Guide Shop Influencer - Rio de Janeiro

AMARO é uma marca de moda feminina nascida no mundo digital que lança constantemente produtos seguindo as tendências internacionais com preços incríveis. A marca é omnicanal, vendendo em www.amaro.com e através de uma imersão digital em nossos espaços físicos batizados de Guide Shops.

Com o objetivo de revolucionar o varejo no Brasil e disseminar uma nova cultura de atendimento, estamos à procura de Guide Shop Influencers para serem nossos embaixadores!

Esse profissional será responsável por trazer informação de moda e tecnologia para nossos clientes em Guide Shops, garantindo nossa missão de entregar a melhor experiência a eles e construir o futuro do varejo!

Esta vaga é uma excelente oportunidade para o crescimento dentro da empresa.

RESPONSABILIDADES

• Oferecer o melhor atendimento para captar e fidelizar novos clientes
  • Iniciar e orientar a venda online de maneira sutil e explicativa
  • Realizar vendas consultivas e atendimento a público diversificado
  • Garantir que o cliente navegue por toda a jornada dentro do Guide Shop
  • Assistência aos colegas ajudando a manter o ambiente colaborativo
  • Ter o olhar atento para os detalhes do Guide Shop
  • Participar das arrumações e trocas de coleção semanais do Guide Shop
  • Zelar pelo espaço e pelas peças e equipamentos do Guide Shop como um todo, assim como o estoque
  • Conhecer o produto: modelagem, variação de modelos , estampas, cores, etc
  • Na ausência da gerente, responder pelo Guide Shop
  • Em um domingo por mês, será a responsável pelo Guide Shop

QUALIFICAÇÕES

• Facilidade com uso de sistemas/tecnologia
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente
  • Interesse por buscar conhecimento sobre moda
  • Excelente habilidade de comunicação

PERSONALIDAE

• Paixão por moda
  • Bom relacionamento e trabalho em equipe
  • Dedicação e disciplina para oferecer a melhor experiência ao cliente
  • Comunicativo

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando. www.amaro.com

Avaliações da AMARO

Pode melhorar

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa “nova”, aposta em um modelo de negócio futurista, ambiente de trabalho legal, benefícios bons, desconto nas peças da loja, empresa aposta no treinamento e imersão dos colaboradores.

Contras: Remuneração instável, falta de comunicação com a equipe, cobranças abusivas, falta de organização quanto a questões burocráticas, falta de respeito quanto aos espaços físicos, afetando o bem está do time do varejo .

Conselhos para presidência: Pesquise melhor a praça antes de inaugurar uma loja , ouçam o time

Ótimo ambiente de trabalho

Engenheiro de Dados

Prós: Localização; atenção do RH para com os funcionários; benefícios maleáveis; plano de carreira claro; ambiente descontraído; empresa internacional

Contras: Poucos benefícios no total; equipe de dados ainda é pequena; há um abismo entre os funcionários do HQ e da manufatura; há poucos projetos de inteligência artificial