Vaga de Vendedora

Vendedora - Ribeirão Preto

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 200 lojas em todo o Brasil, abre novas s para Vendedora.
  5. Em nosso time, nossas Vendedoras assumem o papel de encantar nossos clientes, com produtos de alto padrão e têm a possibilidade de ganhos acima da média varejista.
  6. Para essa posição é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedora - Ribeirão Preto
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 1.686,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Ribeirão Preto, SP

Avaliações da Etna

Os benefícios se destacam

Encarregado de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Campo Grande, MS

Prós: Flexibilidade com horários, liberdade pra criação, pontualidade em pagamentos, local de trabalho confortável, treinamento eficaz, entre outros.

Contras: atrasos eventuais com chegada de mercadoria, critério pra bonus da equipe um pouco injusto em certos pontos, ausência de serviço de limpeza no operador logístico com maior frequência.

Motive seus funcionários

Campo Grande, MS

Prós: Os pontos positivos da empresa são: ótimos benefícios como a Unimed que só paga seu dependente e a coparticipação,plano odontológico,pagamentos em dia.

Contras: Comissionamento baixo e metas altíssimas. Muita cobrança e pouco reconhecimento. Alguns colaboradores trabalham desmotivados e não há um treinamento ou algo que possa motivar .