Vaga de Vendedora Responsável

Vendedora Responsável

1. Área e especialização profissional: Moda - Moda
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Brasília, DF
  4. Responsável pela venda dos produtos compreendendo a necessidade do cliente e garantindo sua satisfação além de ser responsável por atribuições operacionais na ausência da gerente de loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedora Responsável
  • Empresa Shoulder

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Shoulder

Quem sai da empresa quer voltar. Empresa maravilhosa

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa incrível, salário sensacional, benefícios e uma plataforma de treinamento muito boa. Recomendo a empresa SHOULDER, uma empresa grande e com muito suporte de trabalho

Contras: Trabalhei por 5 anos, e nesses 5 anos a empresa só evolui e cresce cada vez mais. Estão sempre em busca de melhorias e sempre buscando novidades.

Conselhos para presidência: Diretoria incrível só desejo muito sucesso. Pois foi um prazer enorme vestir a camisa dessa empresa.

empresa precisa valorizar mais os funcionarios.

Vendedor AtacadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Algumas pessoas bacanas. A marca bem posicionada no mercado. Rh da empresa é muito bom. organização em alguns setores. não consegui ver tanta coisa boa na empresa no periodo que fiquei.

Contras: Os gerentes não dão feedback. Salario baixo. Não valorizam os funcionarios. Empresa tem funcionarios a mais de 15 anos e assim são acomodados.

Conselhos para presidência: Precisa mudar as pessoas antigas e motivar os funcionarios.