Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vendedora Responsável - Interna

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Nossa loja de rua STROKE, contrata-se uma Profissional (Mulher), responsável no comprimento de horários.
  5. Exigindo experiência no mínimo de 2 anos comprovado em carteira na área de comércio varejista de roupas femininas.
  6. Atendendo com excelência o nosso público de nível classe A(Bairro Higienópolis), agindo com diferencial competitivo em cumprimentos em metas.
  7. Sendo organizada com as tarefas internas e diárias como seção e estoque.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access

1. Comissões, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedora Responsável - Interna
  • Empresa Stroke

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Stroke

Empresa com grande potencial.

Marketing Digital

Prós: É uma empresa que todos aqueles que trabalham conseguem sentir um clima familiar, uma parceria de progresso entre todas as áreas. É um ótimo lugar para aprender como funciona o varejo no Brasil.

Contras: Seu público é bem segmentado, e de opinião forte, são tradicionais resistênte a inovações, principalmente para a era digital. A incersão das ferramentas e meios disponíveis devem ser passadas de maneira clara sem abertura para novos formatos.

Empresa muito boa e pode ser ainda melhor

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Horário comercial bom das 9:30 às 18:00 hrs aos sabados ate as 17:00 hrs Comissão excelente os funcionario era bem remunerado, local de trabalho agradavel loja linda as clientes eram maravilhosas.

Contras: Peca na liderança acredito que um bom lider tem q nao so olha pra empresa, mas para seus colaboradores também é excencial e na Stroke pecava nesse quesito Supervisora péssima e Gerente horrivel.

Conselhos para presidência: Um pouco mais de sensibilidade com as vendedoras, e poderia e algum outro beneficio alem da comissão o que se analissar quase nao chega a ser beneficio. Quem sabe cesta basica ou VA seriam ótimos.