Vaga de Vendedora Responsável

Vendedora Responsável - Alphaville, Villa Lobos, Jk, Vila Olimpia E Parque Maia

1. Área e especialização profissional: Moda - Moda
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar o atendimento ao cliente por meio de técnicas de vendas e negociação;
  5. Cumprir as metas de vendas encaminhadas pela área Comercial garantindo a rentabilidade da Empresa;
  6. Acompanhar os colaboradores em loja e pontuar junto a Gerência quaisquer divergências de postura e relacionamento;
  7. Abertura da loja;
  8. Cumprir com as normas e procedimentos do Shopping;
  9. Realizar o fechamento da venda quando necessário;
  10. Auxiliar o cliente no provador e oferecer peças adicionais na venda;
  11. Buscar novos clientes em potencial, utilizando os mecanismos a sua disposição;
  12. Ter sempre em mãos, planos de vendas diferençados que auxiliem na conversão;
  13. Garantir o TKM conforme meta estabelecida pelo Depto. Comercial;
  14. Garantir o P.A conforme meta estabelecida pelo Depto. Comercial;
  15. Garantir a reposição dos produtos em loja mantendo a grade completa;
  16. Fidelizar o cliente fornecendo promoções e/ou informações de nova coleção;
  17. Ser assertivo no atendimento, entendendo a necessidade do cliente, mostrando o produto certo para o cliente certo;
  18. Promover o produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência;
  19. Demonstrar entendimento do produto a fim de aumentar a confiança do cliente;
  20. Prestar serviço a seus clientes orientando-os na venda e auxiliando-os na Pós Venda;
  21. Realizar o Pós-Venda;
  22. Orientar os clientes a utilizar de forma correta os produtos;
  23. Estar atento às tendências de mercado;
  24. Garantir a organização da loja;
  25. Garantir a reposição do produto;
  26. Atender as demandas do VM da loja, respeitando as determinações de exposição da área;
  27. Respeitar a ordem de atendimento garantindo um bom relacionamento interpessoal entre os demais da equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Cesta básica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedora Responsável - Alphaville, Villa Lobos, Jk, Vila Olimpia E Parque Maia
  • Empresa Shoulder

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.600,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Shoulder

Experiência regular

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma marca com um bom posicionamento no varejo, mais de 25 anos de mercado! Infelizmente fiquei 10 meses na empresa e não consegui identificar muitos pontos positivos

Contras: Infelizmente uma gestão centralizadora, engessada, falta profissionalismo para alguns departamentos, não investem em alguns processos para melhorias de departamentos! Salários baixo para alguns cargos!

Conselhos para presidência: Abra a mente, invista em colaboradores que tem disposição de fazer o seu negócio acontecer

A empresa é boa mas é familiar e como toda família, tudo se mistura.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente e as pessoas são o ponto forte da empresa, a direção da uma certa liberdade de ação, o que nos faz sentir mais donos do nosso pedaço

Contras: A empresa é dividade em setores que são mini empresas, não existe uma politica de salario, o que vc vai ganhar depende da area que entrar e do seu relacionamento com seu gestor, que alias não existem, existem pessoas que ocupam uma posição superior e que cobram os resultados de acordo com as necessidades. Não tem plano de carreira, não há apoio para uma evolução profissional apesar de terem um discurso que diz o contrário.

Conselhos para presidência: Tirem a missão visão e valores da empresa da parede e coloquem em prática de verdade, só o discurso não convence.