Vaga de Vendedora Responsável

Vendedora Responsável - Alphaville, Villa Lobos, Jk, Vila Olimpia E Parque Maia

1. Área e especialização profissional: Moda - Moda
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar o atendimento ao cliente por meio de técnicas de vendas e negociação;
  5. Cumprir as metas de vendas encaminhadas pela área Comercial garantindo a rentabilidade da Empresa;
  6. Acompanhar os colaboradores em loja e pontuar junto a Gerência quaisquer divergências de postura e relacionamento;
  7. Abertura da loja;
  8. Cumprir com as normas e procedimentos do Shopping;
  9. Realizar o fechamento da venda quando necessário;
  10. Auxiliar o cliente no provador e oferecer peças adicionais na venda;
  11. Buscar novos clientes em potencial, utilizando os mecanismos a sua disposição;
  12. Ter sempre em mãos, planos de vendas diferençados que auxiliem na conversão;
  13. Garantir o TKM conforme meta estabelecida pelo Depto. Comercial;
  14. Garantir o P.A conforme meta estabelecida pelo Depto. Comercial;
  15. Garantir a reposição dos produtos em loja mantendo a grade completa;
  16. Fidelizar o cliente fornecendo promoções e/ou informações de nova coleção;
  17. Ser assertivo no atendimento, entendendo a necessidade do cliente, mostrando o produto certo para o cliente certo;
  18. Promover o produto demonstrando benefícios diferentes da concorrência;
  19. Demonstrar entendimento do produto a fim de aumentar a confiança do cliente;
  20. Prestar serviço a seus clientes orientando-os na venda e auxiliando-os na Pós Venda;
  21. Realizar o Pós-Venda;
  22. Orientar os clientes a utilizar de forma correta os produtos;
  23. Estar atento às tendências de mercado;
  24. Garantir a organização da loja;
  25. Garantir a reposição do produto;
  26. Atender as demandas do VM da loja, respeitando as determinações de exposição da área;
  27. Respeitar a ordem de atendimento garantindo um bom relacionamento interpessoal entre os demais da equipe.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Cesta básica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedora Responsável - Alphaville, Villa Lobos, Jk, Vila Olimpia E Parque Maia
  • Empresa Shoulder

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.600,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Shoulder

indico para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Loja bem organizada. Vr + va. Beneficios e salarios pagos em dia. Ótimo ambiente de trabalho. Empresa de grande porte. Super indico para trabalhar.

Contras: Carga horaria puxada. Grande rotarividade de gerente. Não tenho oq reclamar. Aprendi mt com a loja e funcionarios. Só sai mesmo por questoes pessoais.

Conselhos para presidência: Investir no Endomarketing . investir nos funcionarios, oferencendo-lhes um curso de idiomas, ja q atendemos grande parte de publico estrangeiro.

Empresa incrível

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dia, existe plano de carreira, investem em treinamento, fornecem uniforme. Proporciona ferramentas para ajudar a vender e estão sempre em total evolução.

Contras: Não teve nada que possa ser considerado negativo durante meus anos na empresa. Se pudesse dizer algo para melhorarem seria tentarem uma negociação melhor com planos de saúde..

Conselhos para presidência: Continuem sendo incríveis