Vaga de Vendedora Produtos Médicos

4. Salário: 1100,00 + Comissão: 0,3% sobre a venda
  5. Benefícios: Vale Alimentação: 12,00 por dia + Vale Transporte + Ass. Médica
  6. Horário: Segunda a Sex 9:00 as 19:00
  7. Sábado de 9:00 as 13:00. - Sábados alternados
  8. Atividades: Vendas por telefone e presencial de produtos médicos, pós cirúrgico, contraceptivo, descartáveis, fisioterapia, instrumental, materiais educativos, produtos médicos e ortopédicos tanto para pacientes quanto para estudantes de medicinas e outros profissionais da área da saúde.
  9. Requisitos:
  10. Experiência com vendas por telefone e presencial
  11. Morar fácil acesso ao Hospital João XXIII - Somente 1 VT
  12. Possuir 2º grau completo
  13. Facilidade com informática

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedora Produtos Médicos
  • Empresa GENTE E GESTAO RH

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gente e Gestão RH

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores comprometidos e excelente ambiente de trabalho. Flexibilidade de horários, sempre recebemos feedback de nossas atividades. Fluxo de atividades sempre nos proporciona excelentes aprendizados

Contras: Apesar de ser uma empresa pequena, ela é muito boa de se trabalhar, aprendi muito com os gestores e colegas de trabalho, não há o que reclamar.

Excelente empresa para aprendizagem e crescimento profissional na área de recrutamento e seleção

Assistente de PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequeno porte com bons gestores, equipe bem unida e ambiente de trabalho profissional e com seriedade. Tive oportunidade de aprender sobre a área de recrutamento e seleção e avaliações psicológicas. Os gestores são pacientes para ensinar. Tive liberdade para poder dar idéias.

Contras: A empresa pode investir em benefícios para os funcionários colocando uma assistência médica, ou premiação por mês. Também a gente, os funcionários, poderiam tirar as férias semestrais e não só no fim de ano.