Vaga de Vendedora- Les Chemises

Vendedora- Les Chemises - Barra Shopping

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. A Turqueza Tecidos atuando em um novo segmento do varejo - social - com um conceito inovador em camisaria , oferece para Vendedor que tem como principais atividades:
  5. Atender clientes para a venda de produtos, com objetivo principal de atingir as metas pré-estabelecidas de vendas da loja.
  6. Desejável no mínimo 03 anos de experiência em vendas, preferencialmente em loja de boutique

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedora- Les Chemises - Barra Shopping
  • Empresa CIA. DO TERNO / LES CHEMISES

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.700,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Cia. do Terno

Cia do terno

Vendedor

Goiânia, GO

Prós: Trabalho em equipe algumas premiações boas pagamento em dias pessoal bacana mal tenho o que reclamar sempre solidários pagam premiações separada.

Contras: Salário baixo demora pagamento da premiação mas o salário é em dias é uma empresa boa porem deveria aumentar a comissão dos vencedores pois é muito pouco.

Loja

Vendedor ComissionadoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os produtos são de qualidade! Equipe da loja muito bom, salário em dias, as vezes até antes. O acerto de contas também é muito rápido! Meta alcançável.

Contras: Não tem benefícios. Mudaram minha data de contratação... Me demitiram porque eu tive conjuntivite que é altamente contagiosa, então é uma empresa que não entende o funcionário.

Conselhos para presidência: Valorizem mais seus funcionários.