Vaga de Vendedora Interna

Vendedora Interna - Hospital Alvorada

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Estamos em busca de consultores de vendas internas engajados, dinâmicos, proativos e que compartilhem nossa causa.
  5. Quais são as responsabilidades do cargo?
  6. Realizar a venda de nossos serviços dentro de nossa loja física e fazer a prospecção de novos clientes;
  7. Divulgar a empresa para o público em geral.
  8. Identificou-se com a função?
  9. Regime de contratação CLT – Salário fixo + variável (benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale refeição)
  10. É necessário possuir experiência em vendas internas e prospecção de novos clientes.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedora Interna - Hospital Alvorada
  • Empresa TELEHELP

* Salário R$ 1.225,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da TeleHelp

empresa pequena

Auxiliar Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios salario plano de saude nao existe muito ponto positivo nesta empresa empresa de pequeno porte que tem que aprender a fazer gestao de pessoas

Contras: desuniao pessoas desunidas e falsas deveriam term mais uniao nos steores pois uns dependem dos outros setores para levar um processo para frente

Conselhos para presidência: ter uniao

Uma boa empresa em gel

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui um ambiente saudável, com um ótimo ambiente de trabalho, os beneficios estão no padrão do mercado mas em geral gostei de trabalhar na empresa.

Contras: A empresa não possui um plano de carreira, tem pouca chance de crescimento , voce acaba ficando preso na mesma função durante anos, , os chefia só olham a si proprio.