Vaga de Vendedora Externa

7. Formação:
  8. Ensino Médio Completo
  9. Desejável Superior
  10. Necessário:
  11. Vivencia anterior atuando com atendimento ao cliente e principalmente venda direta
  12. Pacote Office
  13. CNH B
  14. Possuir veiculo
  15. Atividades: Atua internamente em campo ou home office com reporte a diretoria; É responsável por atender os representantes do segmento, direcionar a equipe, realizar as ligações, atuar internamente e externamente, captar representantes, verificar estoque e demais necessidades , realizar treinamentos, atuará com metas, apresentação de resultados obtidos e demais atividades correlacionadas.
  16. Local de Trabalho: Campo Grande ou Zona Norte- RJ
  17. Horário: 08:00h as 17:00h- Segunda a Sexta
  18. Salário: 1.500,00
  19. Benefícios: Plano de saúde, participação nos lucros, Vale refeição, celular, notebook, auxilio combustível, previdência privada, entre outros benefícios
  20. Detalhes dos benefícios:
  21. PPR de ate 3 salários mínimos de acordo com o ciclo
  22. Assistência medica Unimed ( co particp titular e dependentes)
  23. VR 16,50
  36. Formação:
  37. Ensino Médio Completo
  38. Desejável Superior
  39. Necessário:
  40. Vivencia anterior atuando com atendimento ao cliente e principalmente venda direta
  41. Pacote Office
  42. CNH B
  43. Possuir veiculo
  44. Atividades: Atua internamente em campo ou home office com reporte a diretoria; É responsável por atender os representantes do segmento, direcionar a equipe, realizar as ligações, atuar internamente e externamente, captar representantes, verificar estoque e demais necessidades , realizar treinamentos, atuará com metas, apresentação de resultados obtidos e demais atividades correlacionadas.
  45. Local de Trabalho: Zona Norte- RJ
  46. Horário: 08:00h as 17:00h- Segunda a Sabado
  47. Salário: 1.500,00
  48. Benefícios: Plano de saúde, participação nos lucros, Vale refeição, celular, notebook, auxilio combustível, previdência privada, entre outros benefícios

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio

1. Assistência médica, Auxílio combustível, Celular Corporativo, Vale-refeição
  • Título da vaga Vendedora Externa - Zona Norte
  • Empresa Randstad - Filial Norte RJ

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Randstad

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior

Ótima para trabalhos temporários