Vaga de Vendedora De Moda

Vendedora De Moda - Sorocaba

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Estamos em busca de talentos para atuar em nossas lojas, focadas no atendimento ao cliente, fidelização, pós-vendas, montagem de looks.
  5. Vendas comissionadas + benefícios

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedora De Moda - Sorocaba
  • Empresa Shoulder

* Salário A combinar
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Shoulder

Experiência regular

Analista de Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma marca com um bom posicionamento no varejo, mais de 25 anos de mercado! Infelizmente fiquei 10 meses na empresa e não consegui identificar muitos pontos positivos

Contras: Infelizmente uma gestão centralizadora, engessada, falta profissionalismo para alguns departamentos, não investem em alguns processos para melhorias de departamentos! Salários baixo para alguns cargos!

Conselhos para presidência: Abra a mente, invista em colaboradores que tem disposição de fazer o seu negócio acontecer

A empresa é boa mas é familiar e como toda família, tudo se mistura.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente e as pessoas são o ponto forte da empresa, a direção da uma certa liberdade de ação, o que nos faz sentir mais donos do nosso pedaço

Contras: A empresa é dividade em setores que são mini empresas, não existe uma politica de salario, o que vc vai ganhar depende da area que entrar e do seu relacionamento com seu gestor, que alias não existem, existem pessoas que ocupam uma posição superior e que cobram os resultados de acordo com as necessidades. Não tem plano de carreira, não há apoio para uma evolução profissional apesar de terem um discurso que diz o contrário.

Conselhos para presidência: Tirem a missão visão e valores da empresa da parede e coloquem em prática de verdade, só o discurso não convence.