Vaga de Vendedora De Moda

Vendedora De Moda - Sorocaba

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Sorocaba, SP
  4. Estamos em busca de talentos para atuar em nossas lojas, focadas no atendimento ao cliente, fidelização, pós-vendas, montagem de looks.
  5. Vendas comissionadas + benefícios

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedora De Moda - Sorocaba
  • Empresa Shoulder

* Salário A combinar
* Localidade Sorocaba, SP

Avaliações da Shoulder

indico para trabalhar

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Loja bem organizada. Vr + va. Beneficios e salarios pagos em dia. Ótimo ambiente de trabalho. Empresa de grande porte. Super indico para trabalhar.

Contras: Carga horaria puxada. Grande rotarividade de gerente. Não tenho oq reclamar. Aprendi mt com a loja e funcionarios. Só sai mesmo por questoes pessoais.

Conselhos para presidência: Investir no Endomarketing . investir nos funcionarios, oferencendo-lhes um curso de idiomas, ja q atendemos grande parte de publico estrangeiro.

Empresa incrível

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Paga em dia, existe plano de carreira, investem em treinamento, fornecem uniforme. Proporciona ferramentas para ajudar a vender e estão sempre em total evolução.

Contras: Não teve nada que possa ser considerado negativo durante meus anos na empresa. Se pudesse dizer algo para melhorarem seria tentarem uma negociação melhor com planos de saúde..

Conselhos para presidência: Continuem sendo incríveis