Vaga de Vendedora De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Buscamos identificar talentos da área comercial, voltados para a excelência no atendimento ao cliente, consultoria de moda e montagem de look, vendas, alcance e superação de metas.
  6. REQUISITOS:
  7. Facilidade de comunicação e fluência verbal;
  8. Relacionamento interpessoal para trabalhar com público;
  9. Bom nível cultural e informação de moda;
  10. Necessário Ensino Médio Completo. Desejável ensino superior cursando, preferencialmente em moda, comunicação, relações públicas e afins;
  11. Disponibilidade de horário para atuar em loja de Shopping por turnos

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedora De Loja - Shop. Ibirapuera
  • Empresa Shoulder
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.800,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Shoulder

A empresa é boa mas é familiar e como toda família, tudo se mistura.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ambiente e as pessoas são o ponto forte da empresa, a direção da uma certa liberdade de ação, o que nos faz sentir mais donos do nosso pedaço

Contras: A empresa é dividade em setores que são mini empresas, não existe uma politica de salario, o que vc vai ganhar depende da area que entrar e do seu relacionamento com seu gestor, que alias não existem, existem pessoas que ocupam uma posição superior e que cobram os resultados de acordo com as necessidades. Não tem plano de carreira, não há apoio para uma evolução profissional apesar de terem um discurso que diz o contrário.

Conselhos para presidência: Tirem a missão visão e valores da empresa da parede e coloquem em prática de verdade, só o discurso não convence.

Pontos positivos superam negativos

Brasília, DF

Prós: Produto e marketing, empresa forte na imagem, coleção estruturada, reposição de produto ágil, pontos da loja excelentes, uniformes e equipe .

Contras: Matriz em São paulo, Rh não visita lojas, vm demora a visitar loja, não tem plano de saúde, não tem refeitório, plano de fidelidade da descontos altíssimos ai cliente é o vendedor perde comissão

Conselhos para presidência: Permitir avaliação da matriz nas lojas