Vaga de Vendedora De Loja
Shoulder em São Paulo - SP

Vendedora De Loja - Pop Up Store (Oscar Freire Ou Iguatemi Sp)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Responsável pela venda dos produtos em loja, estudando sempre a necessidade da nossa cliente garantindo sua satisfação como: propor look's, atendimento personalizado, agregando venda, finalizando o atendimento, realizar telemarketing e pós-venda.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedora De Loja - Pop Up Store (Oscar Freire Ou Iguatemi Sp)
  • Empresa Shoulder
  • Jornada Parcial tardes
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário A combinar
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Shoulder

ótima empresa, se você não for aprendiz

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: oportunidade de conhecer um ambiente diferente no ramo da moda, a empresa em si tem boas propostas para seus funcionários efetivos, tem bastante campanha de endomarketing e coisas do tipo

Contras: difícil de chegar aprendiz desvalorizado diante da equipe efetiva a empresa em si é ótima, porém o aprendiz não recebe todo o suporte igual um efetivo recebe, o salário é baixo e quase não tem benefícios (para aprendiz)

Conselhos para presidência: todos os cargos na empresa são importantes, desde a equipe de aprendiz e estagiário até a diretoria, todos contribuem para o bom andamento da empresa, e isso é muito bem explicado lá, porém na prática é diferente, por que não temos benefícios, não somos valorizados, o salário é baixíssimo, muita cobrança e pouco reconhecimento, então se todos nós temos tanta importância assim como os analistas, o que custa valorizar também?

Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grande empresa, equipe de lojas super atenciosas, todos ajudam para fazer o trabalho, donos super atenciosos, tem bons benefícios, e auxílios nas viagens.

Contras: Existem Muitas pessoas dando varios paupites para executar o trabalho, assim fica confunso em qual posição vc tem que seguir, coordenação fraca para auxiliar o seu trabalho