Vaga de Vendedora De Loja

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Campinas, SP
  5. Atendimento ao cliente, vendas, consultoria de moda, fidelização, pós vendas , telemarketing, alcance e superação de metas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedora De Loja - Iguatemi Campinas
  • Empresa Shoulder

* Jornada Parcial noites
* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Shoulder

muita boa

Estoquista LíderEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: equipe,local de trabalho ,harmonia ,plano de carreira,capacitação e benefícios e incentiva o crescimento profissional aumentando a sua produtividade

Contras: não tenho ponto negativo pois é uma empresa que ajuda muito no crescimento profissional e incentiva sempre seus funcionários para que possam crescer

Conselhos para presidência: muito bom

Está tentando mas não assume com responsabilidade e desafios demandas básicas.

Assistente de SACEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente de Trabalho com estrutura agradável e funcional boa disposição no designe de interiores e conforto como café disponibilizado para funcionários.

Contras: Localidade insalubre por se tratar da região da LUZ/BOM RETIRO onde os funcionários tem que passar pela cracolândia zona perigosa e conhecida de São Paulo. Baixo salário para as áreas e falta de otimização nos processos. Escolha de liderança baseada em amizades e preferencias pessoais não por competências e qualidades profissionais. Disposição do prédio totalmente incapaz de suprir a necessidade do número de funcionários Ex. Apenas 1 elevador e 1 Relógio de Ponto para todos os colaboradores da empresa.

Conselhos para presidência: Verificar a real necessidade de cada departamento e liberar de forma consciente recursos para que o necessário seja efetuado como pro exemplo uma transportadora terceirizada que não gere mais demandas de reclamações do que a própria empresa ao atender seus cliente.