Vaga de Guide Shop Influencer
AMARO em Curitiba - PR

Guide Shop Influencer - Curitiba

AMARO é uma marca de moda feminina nascida no mundo digital que lança constantemente produtos seguindo as tendências internacionais com preços incríveis. A marca é omnicanal, vendendo em www.amaro.com e através de uma imersão digital em nossos espaços físicos batizados de Guide Shops.

Com o objetivo de revolucionar o varejo no Brasil e disseminar uma nova cultura de atendimento, estamos à procura de Guide Shop Influencers para serem nossos embaixadores!

Esse profissional será responsável por trazer informação de moda e tecnologia para nossos clientes em Guide Shops, garantindo nossa missão de entregar a melhor experiência a eles e construir o futuro do varejo!

Esta vaga é uma excelente oportunidade para o crescimento dentro da empresa.

RESPONSABILIDADES

• Oferecer o melhor atendimento para captar e fidelizar novos clientes
  • Iniciar e orientar a venda online de maneira sutil e explicativa
  • Realizar vendas consultivas e atendimento a público diversificado
  • Garantir que o cliente navegue por toda a jornada dentro do Guide Shop
  • Assistência aos colegas ajudando a manter o ambiente colaborativo
  • Ter o olhar atento para os detalhes do Guide Shop
  • Participar das arrumações e trocas de coleção semanais do Guide Shop
  • Zelar pelo espaço e pelas peças e equipamentos do Guide Shop como um todo, assim como o estoque
  • Conhecer o produto: modelagem, variação de modelos , estampas, cores, etc
  • Na ausência da gerente, responder pelo Guide Shop
  • Em um domingo por mês, será a responsável pelo Guide Shop

QUALIFICAÇÕES

• Facilidade com uso de sistemas/tecnologia
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente
  • Interesse por buscar conhecimento sobre moda
  • Excelente habilidade de comunicação

PERSONALIDADE

• Paixão por moda
  • Bom relacionamento e trabalho em equipe
  • Dedicação e disciplina por atingir sua meta mensal
  • Comunicativo
  • Persuasivo

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando. www.amaro.com

Avaliações da AMARO

Analista de Facilities

Prós: O bônus de roupas mensais, a convivência com os colegas, o aprendizado, o investimento em tecnologias e a liberdade de trabalho são pontos positivos de estar na AMARO

Contras: Os sócios são inexperientes, não possuem experiência com gestão de pessoas e não estão interessados em desenvolver os colaboradores. A empresa não consegue reter seus talentos, pois não valoriza internamente

Team da AMARO respondeu:

Oi, obrigado pelo seu comentário! Ficamos felizes em saber que nosso investimento em tecnologia é um ponto positivo para você, pois este é o pilar fundamental para AMARO. Somos uma empresa de pessoas muito jovens que nem sempre tiverem anos de experiência em gestão, mas vamos trabalhar mais esta competência, o que nos ajudará também a reter nossos talentos.

Ambiente ótimo

Prós: Empresa descontraída, ambiente agradável e amigável. Grandes interações entre as diversas áreas da empresa, quebrando o estigma de “setores”

Contras: A empresa por ser relativamente nova ainda não conta com planos de carreira muito bem estruturados, sendo assim um caminho um pouco mais complicado para evoluir.

Team da AMARO respondeu:

Olá! Ficamos muito felizes que o ambiente de trabalho e a possibilidade de interagir com outras áreas permita que você tenha uma boa experiência de trabalho! Como uma startup em crescimento, ainda estamos estruturando diversos processos, e contamos muito com você para ajudar a melhorá-los. Estamos à disposição para o que precisar!