Vaga de Guide Shop Influencer
AMARO em Curitiba - PR

Guide Shop Influencer - Curitiba

AMARO é uma marca de moda feminina nascida no mundo digital que lança constantemente produtos seguindo as tendências internacionais com preços incríveis. A marca é omnicanal, vendendo em www.amaro.com e através de uma imersão digital em nossos espaços físicos batizados de Guide Shops.

Com o objetivo de revolucionar o varejo no Brasil e disseminar uma nova cultura de atendimento, estamos à procura de Guide Shop Influencers para serem nossos embaixadores!

Esse profissional será responsável por trazer informação de moda e tecnologia para nossos clientes em Guide Shops, garantindo nossa missão de entregar a melhor experiência a eles e construir o futuro do varejo!

Esta vaga é uma excelente oportunidade para o crescimento dentro da empresa.

RESPONSABILIDADES

• Oferecer o melhor atendimento para captar e fidelizar novos clientes
  • Iniciar e orientar a venda online de maneira sutil e explicativa
  • Realizar vendas consultivas e atendimento a público diversificado
  • Garantir que o cliente navegue por toda a jornada dentro do Guide Shop
  • Assistência aos colegas ajudando a manter o ambiente colaborativo
  • Ter o olhar atento para os detalhes do Guide Shop
  • Participar das arrumações e trocas de coleção semanais do Guide Shop
  • Zelar pelo espaço e pelas peças e equipamentos do Guide Shop como um todo, assim como o estoque
  • Conhecer o produto: modelagem, variação de modelos , estampas, cores, etc
  • Na ausência da gerente, responder pelo Guide Shop
  • Em um domingo por mês, será a responsável pelo Guide Shop

QUALIFICAÇÕES

• Facilidade com uso de sistemas/tecnologia
  • Desejável experiência com atendimento ao cliente
  • Interesse por buscar conhecimento sobre moda
  • Excelente habilidade de comunicação

PERSONALIDADE

• Paixão por moda
  • Bom relacionamento e trabalho em equipe
  • Dedicação e disciplina por atingir sua meta mensal
  • Comunicativo
  • Persuasivo

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando. www.amaro.com

Avaliações da AMARO

Startup com bastante espaço para crescimento e aprendizado

Marketing

Prós: Na AMARO as pessoas trabalham muito em conjunto, o que é ótimo. E você tem muita liberdade e autonomia de executar projetos, independente da sua posição. A hierarquia é bastante horizontal, e os donos da empresa são muito acessíveis e abertos.

Contras: Acho que poderia ter um plano de carreira mais estruturado e por ser uma startup, você tem que admnistrar muito bem as suas atividades, os chefes não tem o costume de ficar te cobrando algo que você deve fazer. Por isso, algumas pessoas podem acabar ficando bem perdidas.

Team da AMARO respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Levamos muito em consideração a experiência de nossos colaboradores aqui dentro da AMARO. Ficamos felizes em saber que a colaboração entre equipes e autonomia na execução de tarefas o inspiram. Como startup ainda estamos estruturando os melhores processos e contamos muito com você para nos ajudar a melhorá-los. O time de RH está à disposição para o que precisar!

Boa empresa, porém falta um pouco de humanidade.

Analista de Produtos

Prós: Flexibilidade de horário, tecnologia, design dos produtos, desconto para funcionários é bem bacana, inglês in company é bem motivador, pacote de benefícios é bem bacana.

Contras: Baixo salário, favorecimento de funcionários, sem hora extra, competitividade nada saudável entre funcionários, reconhecimento de funcionários com conduta duvidosa.

Conselhos para presidência: Não incentivar os funcionários a passar por cima de quem for necessário para conseguir o que quer.

Team da AMARO respondeu:

Olá, obrigada pela sua avaliação. Como uma startup, valorizamos tecnologia e inovação, e ficamos felizes que isso tenha feito diferença em sua experiência trabalhando na AMARO! Seu feedback é uma importante fonte de informação para aprimorarmos nossa atenção aos colaboradores. Estamos à disposição para o que precisar!