Love Mondays


Vaga de Vendedora
AMARO em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Vendedora - Curitiba

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

RESPONSABILIDADES

  • Oferecer o melhor atendimento para captar e fidelizar novos clientes
  • Iniciar e orientar a venda online de maneira sutil e explicativa
  • Realizar vendas consultivas e atendimento a público diversificado
  • Assistência aos colegas e ajudar a manter o ambiente colaborativo
  • Ter seu olhar atento para os detalhes da loja
  • Participar das arrumações semanais da loja e das trocas de coleção mensais
  • Zelar pelo espaço e pelas peças e equipamentos da loja como um todo, assim como o estoque
  • Conhecer o produto: modelagem; variação de modelos , estampas, cores, etc
  • Na ausência da gerente, responder pela loja
  • Em um domingo por mês, será a responsável pela loja

QUALIFICAÇÕES

  • Facilidade com uso de sistemas/informática
  • Desejável conhecimento em informática (ERP de varejo / Office / etc)
  • Desejável experiência com vendas ou com atendimento a clientes

HABILIDADES

  • Paixão por moda
  • Bom relacionamento e trabalho em equipe
  • Dedicação e disciplina por atingir sua meta mensal
  • Comunicativo
  • Persuasivo

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando. www.amaro.com

Leia mais

Avaliações da AMARO


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    4.19
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 16 dias

    Boa empresa, desafiadora e que estimula àqueles afeitos aos desafios.

    Atendimento ao Cliente

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente dinâmico, que estimula as boas idéias e permite que os funciona´rios mais engajados sejam reconhecidos. Está disposta a se estruturar e atingir níveis globais da qualidade de suas plataformas.

    Contras: Embora as políticas de reonhecimento e validação social aconteçam, a empresa ainda tem um headcount com salários defasados frente ao mercado o que gera um turn over acima da média das grandes empresas.

    Conselhos para presidência: Uma politica de equiparação salarial, especialmente para os talentos que devem chegar para contribuir com os planos de expansão e internacionalização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    A AMARO é uma empresa que eu gosto de trabalhar.

    Desenvolvedor Front-end Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente é muito bom.
    Política de horários flexível.
    Desafiador.
    Ótima interação com os supervisores e chefes.
    Diálogo aberto.

    Contras: Talvez o salário não esteja compatível com o preço praticado pelo mercado atualmente.

    Recomenda a empresa: Sim