Vaga de Vendedora

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Belém, PA
  5. A rede de Joalherias VIVARA presente em todo o Brasil com mais de 200 lojas, abre contratações.
  6. São s efetivas com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Em nosso time a Vendedora tem papel mais que especial na venda de nossos produtos de alto padrão e atendimento de público diversificado.
  8. Na Vivara, oferecemos uma possibilidade de ganhos mensais acima da média do mercado varejista.
  9. Desejável ter Ensino Médio Completo, flexibilidade em horários (carga 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedora - Castanheira Shopping
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belém, PA

Avaliações da Etna

Elogios

Promotor

Jandira, SP

Prós: Ótimo profissional atendeu todas as expectativas do serviço solicitado fui bem atendida serviço rápido e com qualidade ampla loja com muita variedades

Contras: Funcionários um pouco dispersos passam poucas i formações para uma loja muito ampla frete um pouco alto poderia melhor mais no valor do frete

Nunca se trabalha na Etna

Fiscal de Caixa

Campo Grande, MS

Prós: Plano de saúde.

Contras: Uma empresa horrível para se trabalhar salário horrível gestão mais ainda,não valoriza funciona só pensa em si mesmo,gerente escolhe sua panelinha para se trabalhar funciona não sabe tratar um e outro e ninguém faz nada a respeito um lugar horrível

Conselhos para presidência: Gestão,salário horrível não valoriza funciona