Vaga de Vendedora

Vendedora - Bourbon Walling Shopping - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. A rede de joalheria VIVARA, com mais de 160 lojas em todo o Brasil, abre novas s para a de Vendedora.
  5. Em nosso time, nossas Vendedoras assumem o papel de encantar nossos clientes, com produtos de alto padrão e têm a possibilidade de ganhos acima da média varejista.
  6. Para essa é necessário ter ensino médio completo, flexibilidade em horários (carga de 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana. As são efetivas, com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Faça parte do nosso time!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedora - Bourbon Walling Shopping - Porto Alegre
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Etna

A loja num geral

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Profissionais dedicados e gerência qualificada, pessoas amigáveis, temperatura, música e ambiente agradáveis. Belos produtos por um preço justo.

Contras: Espaço confuso em relação a organização, poderia haver uma mudança no padrão de organização para que facilitasse a circulação dos clientes ao procurar os produtos.

Não recomendado

Prós: Ponto positivo nada ####№####### Empresa grande mais infelizmente não tem nada de positivo para funcionários e nem para os clientes, salários errados

Contras: Empresa mal gerenciada, empresa onde o fucionario não pode falar nada, empresa onde a gerência tem uma Patotinha e são eles que mandam e mais ninguém