Vaga de Vendedora

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Araçatuba, SP
  5. A rede de Joalherias VIVARA presente em todo o Brasil com mais de 200 lojas, abre contratações.
  6. São s efetivas com registro em carteira, sem tempo determinado.
  7. Em nosso time a Vendedora tem papel mais que especial na venda de nossos produtos de alto padrão e atendimento de público diversificado.
  8. Na Vivara, oferecemos uma possibilidade de ganhos mensais acima da média do mercado varejista.
  9. Desejável ter Ensino Médio Completo, flexibilidade em horários (carga 44h semanais) e disponibilidade aos finais de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedora - Araçatuba
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Araçatuba, SP

Avaliações da Etna

Razoável

Auxiliar de Loja

Salvador, BA

Prós: Não atrasa o salário, fardamento no prazo correto, ticket com o valor acessível, vale transporte vai na data correta.

Contras: Muitas sobrecargas de atividades, alguns desvios de funções, crescimento de cargo impossivel

Uma grande empresa.

Atendente SAC

Prós: O ambiente corporativo é bem interessante. Saber que você pode manter contato com o diretor e gerência, transmitem certa transparência. A empresa é grande e possui nome forte e influência no currículo, porém apenas isso.

Contras: No início o ambiente é bastante profissional, até você ser atraído para o clima ofensor e pouco valorizado. A empresa não possui benefícios interessantes e os salários são baixos, tirando que alguns funcionário possuem rixas.