Vaga de Vendedora Aquamar

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. No momento, a AQUAMAR seleciona VENDEDORAS e/ou ESTOQUISTAS que possam atuar em uma de suas lojas localizadas nos melhores Shoppings do Rio de Janeiro.
  6. Perfil profissional desejado:
  7. Facilidade de comunicação
  8. Interesse em lidar com o público
  9. Organizada
  10. Dinâmica
  11. Com iniciativa
  12. Com afinidade com a moda e suas as tendências
  13. Interessada em crescimento na empresa, através do seu plano de carreira.
  14. Carga horária inicial: 6 horas diárias.
  15. Requisitos:
  16. Ensino Médio completo, ou cursando.
  17. Não é necessário experiência na área.
  18. Benefícios:
  19. Vale-refeição;
  20. Vale-transporte.
  21. Se você se identifica com a marca, com o estilo da loja e com o perfil citado acima, venha fazer parte da nossa equipe.
  22. BOA SORTE!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedora Aquamar - Shopping Nova América
  • Empresa Aquamar Rio

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Aquamar

Não recomendo

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Única coisa boa lá são as vendedoras. Pelo menos aonde eu estive, a maioria eram super legais e tratavam muito bem. De resto não recomendo nem para primeiro emprego.

Contras: Gerencia muito ruim, a ponto de fazer vc desanimar de trabalhar no local. Falta de comunicação com os funcionários para mudanças na loja. Pouco tempo pra lanchar, VR Muito baixo, nao tem hora extra e os funcionários não são reconhecidos e são explorados no trabalho enquanto algumas não fazem nada. Não dão uniforme, antes de começar a trabalhar voce tem que gastar dinheiro pra comprar roupa pra trabalhar.

Conselhos para presidência: Que o RH veja melhor as gerentes que contratam. Que a empresa dê mais valor as vendedoras, pois não é reconhecida por nenhum esforço que se faz para ajudar a empresa.

Deveria dar mais valor ao funcionário

Vendedora

Prós: A gerente é maravilhosa, fiz muitas amizades verdadeiras, as roupas são lindas e de ótima qualidade. A contrafação é rápida e o trabalho te faz perder totalmente a timidez.

Contras: As metas são altíssimas, pouco condizente com a realidade de vendas da loja. A chance de crescimento na loja é muito pequena, não exploram a sua capacidade pra descobrir onde realmente o funcionário se destaca. Trabalho exaustivo e não reconhecido.