Vaga de Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de grande porte no segmento de telefonia contrata: Vendedor
  5. Atividades: Realizar venda consultiva e adequada ao perfil do cliente. Oferecer os planos e serviços, garantindo a qualidade da venda. Fortalecer o relacionamento com os clientes através da venda e do pós-venda.
  6. Remuneração: 1253,00, após período de experiência o salário altera para 1323,00 + variável.
  7. Benefícios: VR 22,05/dia, Auxílio creche, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Vale Transporte, Assistência Médica, Auxílio Medicamento, Participação nos lucros e Plano de carreira
  8. Escala: 6x1
  9. para: Shopping Interlagos, Shopping Butantã

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Vendedor - Zona Sul E Zona Oeste
  • Empresa Gi Group

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Gi Group

Fraca

Técnico em Segurança Sênior

Prós: Não consigo indicar nenhum ponto positivo a não ser atenção no dia da contratação. Fui bem orientada, tive retorno e atenção quando necessário.

Contras: Típica empresa de terceirização. Não tem ligação, assistência, etc. Sistema de ponto ainda é por papel. É horrível e atrasado. Não tenho nenhu contato com RH ou qualquer outro setor

Complicado

Operador de Processos Produtivos

Bauru, SP

Prós: Pagamento em dia, vale alimentação, refeição no local, Não tem mais pontos positivos a serem declarados pois a empresa não é tão boa assim

Contras: Eles te enrolam sobre tudo, informações são limitadas, nunca dizem quando termina o contrato, uma bagunça. Prestadora de serviços da Coca Coca FEMSA Bauru

Conselhos para presidência: Alinhar mais a empresa com a contratante.