Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Responsável por realizar vendas do curso na unidade, visando atingir as metas estabelecidas individuais em conformidade com as normas e procedimentos da empresa. Prestar apoio e exercer as responsabilidades do cargo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Habilidades Desejadas

• ser vendedor

1. Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa YES CURSO DE IDIOMAS

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Yes! Idiomas

Razoável + pode melhorar.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente legal e colegas comunicativos nesta unidade. Não sei dizer das outras. Tem facilidade para realizar estudos de idiomas na rede com descontos. Ambiente legal e colegas comunicativos nesta unidade. Não sei dizer das outras. Tem facilidade para realizar estudos de idiomas na rede com descontos.

Contras: Remuneração um pouco abaixo do mercado e com um sistema de metas e comissão um pouco embaralhado e deficiente. Algo que pode mudar e melhorar dependendo da gestão e da unidade. Remuneração um pouco abaixo do mercado e com um sistema de metas e comissão um pouco embaralhado e deficiente. Algo que pode mudar e melhorar dependendo da gestão e da unidade.

Péssimo lugar para se trabalhar

Professor de Inglês

Palmas, TO

Prós: Os alunos, digo isso porque é realmente o único ponto positivo que consigo enxergar no momento. Gosto muito dos meus alunos. Apenas isso mesmo.

Contras: Total desorganização, péssima gestão, péssima condição salarial, nem assina carteira, professores desvalorizados, a escola não oferece o mínimo de treinamento para os professores darem uma aula decente e a estrutura da escola também não é das melhores, nem as condições de limpeza são muito boas.

Conselhos para presidência: Mudem a sua postura como profissionais, mudem a forma como tratam os professores, porque eles é que são os responsáveis pelo sucesso da escola, não adianta ter uma boa metodologia se tudo é feito nas coxas, há muita coisa a ser melhorada.