Vaga de Vendedor

Vendedor

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atuar com vendas de produtos naturais, orgânicos , veganos e vegetarianos, acompanhar a validade dos produtos, manter as gôndolas e prateleiras sempre limpas e organizadas, conferir mercadorias no ato do recebimento e prestar atendimento telefônico e orientar cliente. Será um diferencial experiência em vendas de produtos naturais. Ensino Médio completo. Experiência em vendas e atendimento a cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa VIA VERDE

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.140,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Via Verde

Auxiliar de Manutenção MecânicaEx-funcionário, saiu em 2011

Maringá, PR

Prós: Ambiente de trabalho, equipe. ambiente de trabalho, equipe. ambiente de trabalho, equipe. ambiente de trabalho, equipe. ambiente de trabalho, equipe.

Contras: Nenhum, não sei o que posso ressaltar como negativo, pois foi uma boa empresa.nenhum, não sei o que posso ressaltar como negativo, pois foi uma boa empresa.

Exelente empresa

Motorista

Manaus, AM

Prós: Empresa muito boa , pois alem da sua qualidade empresarial reconhece o trabalhador como profissional valorizando a todos os funcionarios.hoje encontra se como uma das melhores empresas atuantes no sistema urbano de manaus, e tenho orgulho de fazer parte da familia via verde

Contras: Acho q os principais pontos negativos seria apenas em alguns dos funcionarios q ocupam cargo de chefia pois temos alguns muitos ingnorantes e de certa forma despresiveis com os funcionarios q trabalham na parte operacional.

Conselhos para presidência: Acredito q um curso de relacoes humanas para alguns cargos de chefia