Vaga de Vendedor Veiculos Semi Novos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Recife, PE
  5. Nosso cliente é uma empresa de grande porte no segmento de locação de veículos, reconhecida no mercado pela qualidade de seus serviços e produtos.
  6. Atividades do cargo: Atendimento ao cliente para apresentação, negociação e fechamento de vendas de veículos semi-novos; Prospecção de clientes; Abertura de cadastros em sistema;
  7. Requisitos necessários: Ensino médio completo. Experiência com vendas no segmento automotivo, preferencialmente com carros semi-novos. Necessário disponibilidade para trabalhar em escala de 6x1. Informática avançada.
  8. Localização da Empresa: Recife
  9. Regime de Contratação: Efetivo
  10. Jornada de Trabalho: Escala de 6x1.
  11. Salário: Compatível com o mercado
  12. Benefícios: Vale transporte e vale-refeição ( 15,00/dia),Plano de sa de, plano odontológico + seguro de vida + comissões.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Veiculos Semi Novos - Recife

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.