Vaga de Vendedor

**Título da vaga:Vendedor

Local de trabalho: São Paulo

**Área: Food Solutions/ e-UB

**SOBRE A EMPRESA

Não importa quem você é, ou onde você está no mundo, nossos produtos são algo familiar da sua rotina diária.

Todos os dias, em todo o mundo, as pessoas compram os produtos da Unilever. Nossas marcas são confiáveis em todos os lugares e, ao ouvir as pessoas que os compram, nós nos transformamos em uma das empresas mais bem sucedidas de bens de consumo do mundo. De fato, 150 milhões de vezes por dia, alguém em algum lugar escolhe um produto da Unilever.

Olhe em sua geladeira, ou no armário do banheiro, e você está prestes a ver uma das nossas marcas famosas. Desenvolvemos, criamos mercado e distribuímos os produtos que as pessoas escolhem para alimentar suas famílias e manter a si mesmos e suas casas limpas e frescas.

Principais Atribuições:

- Buscar novos clientes que possam ser atendidos pelo e-commerce / Prospecção de novos clientes
* Apresentar toda a linha Unilever Foods Solutions
* Entender/gostar do assunto referente a culinária e cozinha para encantar o nosso cliente
* influenciar a venda via site de e-commerce Food Solutions
* Realizará negociações com os clientes
* Construção de relacionamento com os nossos clientes
* Focado em trabalhar mix de produtos
* Papel de consultor para desenvolver os nossos clientes

**Caso seja selecionado (a) para a posição, o comprovante de escolaridade deverá ser apresentado na etapa de admissão, que antecede à data de contratação.

**PROCESSO SELETIVO

Inscrição on-line >> Entrevista online >> Entrevista presencial >> Medical Checks >> Oferta de emprego

Observação: como parte da inscrição da vaga, será solicitado que você preencha uma avaliação on-line. Sua candidatura será confirmada somente após a conclusão da avaliação. Por favor, reserve um tempo suficiente para completar a inscrição e a avaliação, pois o preenchimento parcial ou o não preenchimento pode comprometer o progresso da sua inscrição.

Por favor, esteja ciente que você terá que completar a avaliação de uma só vez, pois não será possível continuar mais tarde.

Avaliações da Unilever

grande empresa

OperadorEx-funcionário, saiu em 2014

Pouso Alegre, MG

Prós: empresa muito boa! ótimo plano de carreira! recomendo para quem está a procurar um bom crescimento profissional e que tenha visão para o futuro

Contras: nenhum ponto negativo. empresa muito boa!

Avaliação

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa maravilhosa! Ótimos benefícios. Não tenho do que reclamar. Atende as necessidades do funcionário em tudo.

Contras: Gestão péssima, pessoas sem ética, falta de uma gestão mais eficiente, colocam pessoas despreparadas para supervisionar equipes. A empresa perdeu muitos talentos e pessoas realmente competentes

Conselhos para presidência: Gerente e coordenação sejam mais atuantes.