Vaga de Vendedor

4. Realizar venda com foco nos produtos da empresa;
  5. Fortalecer o relacionamento com os clientes;
  6. Venda propriamente dita + venda complementar + venda adicional;
  7. Oferecer nossos serviços;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor
  • Empresa TUMELERO

* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Tumelero Materiais de Construção

Empresa boa de trabalhar

CrediaristaEx-funcionário, saiu em 2015

Pelotas, RS

Prós: Equipe boa,ambiente tranquilo,horários flexiveis,gerente competente e habilidosa para tratar com os funcionários e clientes,empresa boa para adquirir conhecimentos

Contras: Não existia nenhuma bonificação, possuia somente vale transporte.Poucas chances de crescimento,giro de vendedores,sem vale alimentação ou refeição

Aprendizado

Desenhista ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de Grande Porte, paga salários em dia e não pede metas sem possibilidade de comprimento, empresa confiável e bem estabelecida no mercado

Contras: A empresa apesar do seu patrimônio de tempo no mercado, não qualifica suficientemente bem os seus funcionários na contratação e após a mesma, muitos colegas no setor de vendas não sabia o que estava vendendo.

Conselhos para presidência: Bonificar e qualificar melhor, empresa com muita rotatividade, é perda de conhecimento, empresa com pouca rotatividade, é acúmulo de conhecimento e segurança que o vendedor passa para o cliente, gestores precisam de formação acadêmica adequada a sua função, apoio de carga horária é de custo aos gestores que lideram equipes e trazem lucro as unidades de venda. Acumulo de conhecimento é melhor cultura que a Tumelero pode implantar