Vaga de Vendedor Trainee

3. Local de trabalho: Palhoça, SC
  4. Cobre as áreas dos vendedores em férias;
  5. Avalia o Planejamento em Relação aos resultados alcançados;
  6. Realiza trabalho de campo com prospects (abertura de clientes);
  7. Realiza Pesquisa de Segmentação de Mercado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Cesta básica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Trainee - Palhoça
  • Empresa Baterias Moura

* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Palhoça, SC

Avaliações da Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Por um lado, é uma empresa Boa, pois paga bem e em dias , por outro poderia melhorar a questão dos vales.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Cuiabá, MT

Prós: Paga bem, horários flexíveis, trabalho em equipe, crescimento na empresa

Contras: Benefícios em relação a Vale transporte e refeição não são dos melhores, muito trabalho, cobrança Em cima do funcionário, isso não é bom.

Falta plano de carreira melhor estruturado

Assistente Administrativo

Lages, SC

Prós: Ambiente de trabalho agradável, maioria dos gestores formados dentro da empresa, possui bons benefícios, salário maio que a média loca, porém, abaixo de uma empresa do porte da Moura.

Contras: Falta um plano de carreira bem embasado, a oportunidade de carreira nos distribuidores é muito focada localmente, não sendo apresentado oportunidades em outras regiões, o salário não tem revisão anual e a formação acadêmica não cria um diferencial, sendo que podia-se ter-se uma avaliação diferenciada conforme a formação de cada colaborado.

Conselhos para presidência: Criar um plano de carreira bem estruturado, pensando desde cargos de auxiliar até a supervisão e gerência, pensando também em formas de estimular o crescimento pessoa de cada colaborador, oferecendo aumentos conforme o interesse e futura formação de cada colaborador, ainda mais em casos onde um colaborador tem mais formação acadêmica do que o cargo exige, pois, isto pode desestimular a pessoa.