Vaga de Vendedor Trainee
ManpowerGroup em São Bento do Sul - SC

Vendedor Trainee

*Treinar os novos vendedores da filial, orientando sobre as políticas da empresa corretamente sobre a utilização do veículo da empresa, portfólio de produtos, clientes, execução, acerto de contas, políticas,etc.
* Realizar as visitas aos clientes dentro da frequência de estipulada para o roteiro realizando negociações e buscando alavancar as vendas dos produtos;
* Realizar vendas dos produtos, garantir espaços de vendas e visualizar oportunidades de negócio, além de busca para atingir as metas;
* Organizar os produtos nos expositores, garantir a inclusão ou exclusão de materiais promocionais;
* Coletar informações gerais de venda dos canais sobre sua responsabilidade, atualização diária de vendas;
* Informações gerais ao cliente sobre os produtos, data de entrega, acompanhamento de entrega de pedidos;
* Analise e reporte sobre os movimentos de mercado, como pesquisas de preço e analise da concorrência;
* Utilizar de veículo disponibilizado pela empresa, bem como garantir a sua melhor condução de acordo com as leis de transito vigente;
Requisitos:
Escolaridade: Ensino Médio Completo;
Experiência: atuando diretamente na área de Vendas, preferencialmente como Entregador Pré-venda ou Promotor, independente do canal ou
em área de suporte para Vendas (Administração de Vendas)
Possuir CNH Categoria C ou D
Salário + Benefícios: Vale transporte, Seguro de Vida, Assistência Médica e Vale Refeição
Local: Santa Catarina: São Bento do Sul

Avaliações da ManpowerGroup

Melhorando...

Analista de Recursos Humanos (RH) Sênior

Prós: Muitos desafios, abertura para sugestão de novas ideias e novos métodos, melhoria no olhar para o colaborador nos últimos tempos. Ótima empresa para início de carrera.

Contras: Equipamentos precários, comunicação e colaboração deficiente entre as áreas, dificuldade na implantação de novos processos. Empresa sem processos e políticas.

Conselhos para presidência: Estabeleça metas claras aos líderes, melhore os equipamentos e sistemas de trabalho, e também os benefícios e salários.

Tem a melhoras

Analista Jr

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários e impulsionar a carreira.