Vaga de Vendedor Trainee

.Descrição das Atividades:
* Realiza Planejamento de Vendas;
* Cobre as áreas dos vendedores em Férias;
* Prospecção de novos clientes;
* Realiza Pesquisa de Segmentação de Mercado.
.Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Conhecimento do Pacote Office;
* Habilitação B;
* Interesse por construir carreira na área de vendas externas e atendimento ao cliente.
.Benefícios:
* Assistência Médica e odontológica;
* Vale Refeição;
* Seguro de vida;
* Participação nos resultados;
* Carro;
* Celular da Empresa.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Avaliações da Acumuladores Moura (Baterias Moura)

Boa empresa pra se trabalhar, se tiver oportunidades de crescimento.

Analista Júnior

Recife, PE

Prós: A cultura empresarial da Moura é muito forte, sempre sendo praticada e estudada por seus funcionários. A empresa também se preocupa muito com o funcionário, dando sempre benefícios e "mimos".

Contras: A empresa deixa a desejar na remuneração dos seus empregados, um pouco abaixo do mercado. Também algumas decisões são muito sigilosos, o que pode gerar conflitos.

Para iniciar a carreira é fantástica!

Líder TécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

Belo Jardim, PE

Prós: A empresa oferece diversas formas de qualificação, estimula o contínuo desenvolvimento profissional e paga salários acima da média de mercado em várias posições no setor industrial.

Contras: Está passando por uma grande transformação no modelo de gestão, onde nós últimos anos, as pessoas estão ficando em segundo plano, gerando uma insatisfação generalizada nos colaboradores, principalmente porque em algumas situações os preceitos éticos estão sendo deixados de lado. O atingimento de metas a qualquer custo parece ser o novo modelo, infelizmente.

Conselhos para presidência: A empresa chegou até aqui investindo muito no corpo técnico e valorizando as pessoas, mas ultimamente essa segunda parte, parece que não anda tão bem. Precisam ter cuidado com contratação de profissionais para cargos de gestão que vieram de culturas bem diferentes e que querem aplicar esse modelos na Moura. A sobrecarga de trabalho de alguns profissionais está provocando desestimulo e até revolta em muitos bons colaboradores que sempre vestiram a camisa.