Vaga de Vendedor Temporário De Produtos Financeiros

Vendedor Temporário De Produtos Financeiros - Juiz De Fora

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Técnica
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Juiz de Fora, MG
  4. Recepcionar clientes na loja, identificando sua real necessidade e verificando o produto mais adequado para seu atendimento. Simular situações de financiamentos para clientes, em função de suas expectativas e disponibilidade de recursos. Expor os produtos da empresa a clientes, evidenciando suas vantagens competitivas e condições gerais de comercialização. Digitar as informações da proposta de crédito no sistema durante o atendimento ao cliente, atentando à agilidade e ao correto registro dos dados. Realizar checklist dos documentos apresentados a fim de verificar a conformidade com os regulamentos internos. Prospectar novos clientes através de telemarketing e visitas a órgãos públicos, conforme orientações da área comercial.
  5. Experiência com venda de crédito consignado.
  6. Trabalho de 2ª a 6ª.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Vendedor Temporário De Produtos Financeiros - Juiz De Fora
  • Empresa BEM PROMOTORA DE VENDAS E SER...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.031,00 (Bruto mensal)
* Localidade Juiz de Fora, MG

Avaliações da Bem Promotora Serviços Financeiros

Melhorias

Comercial

Prós: Empresa preocupada com o bem estar dos funcionários. ambiente tranquilo. endomarketing incetiva a interação entre os funcionários.

Contras: Salários e benefícios baixo, pouco possibilidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Investir mais nos salários e remunerações de seus funcionários.

Uma boa empresa

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Aracaju, SE

Prós: Empresa tem compromisso com a ética, respeita os funcionários e seus direitos. Ambiente de trabalho positivo; apoio da matriz; interação e troca de experiencia com outras unidades

Contras: Os salários são muito abaixo dos praticados por outras empresas do segmento. Não há igualdade nos benefícios, alguns estados que não possuem sindicato da categoria fica a mercê do que o rh decidir.

Conselhos para presidência: Alargar o canal de comunicação com a rede