Vaga de Vendedor
Telhanorte em Guarulhos - SP

Vendedor

Requisitos:
* Ensino médio completo;
* EXPERIÊNCIA COM VENDAS EM VAREJO.
Atividades:
Realizar a venda de produtos da loja, prestando atendimento aos clientes, fornecendo informações técnicas, produtos similares, formas de uso correto, sugerindo produtos, efetuando negociação de descontos, condições de pagamento, parcelamento, forma de entrega, entre outros, de forma a garantir a fidelização e satisfação dos clientes.
Escala de trabalho: 6x1
* PLR

Avaliações da Telhanorte

Vendedor EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2017

Piracicaba, SP

Prós: Estabilidade, bom local de aprendizagem, ambiente tranquilo na maioria das vezes, alguns benefícios são bons, e por ser uma multinacional te dá tranquilidade para trabalhar

Contras: Plano de carreira, dificuldades para promoção, as vezes tem que passar anos para ter algum tipo de oportunidade, rh tenta ajudar mas o s gestores não .

Auxiliar de Almoxarifado

São Carlos, SP

Prós: Convivio entre colegas de trabalho, Não tem nenhum aspecto negativo que eu tenha notado, pois é a empresa que garante o meu sustento e o sustento de minha família , portanto não tenho queixas

Contras: Não tem nenhum aspecto negativo que eu tenha notado, pois é a empresa que garante o meu sustento e o sustento de minha família , portanto não tenho queixas